SBT faz oferta milionária para jurado do MasterChef.

masterchef-1

 

Para que o SBT, não esta dormindo n a festa do Realities, e já quer contratar uma grande chefe do reality show MasterChef da Band, que vem mantendo a maior audiência entre eles.

A emissora  acaba de emitir um comunicado para a imprensa, informando que Carlos Bertolazzi não será mais o apresentador do reality culinário “Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão”, que vem para sua quarta temporada no dia 3 de setembro.

Agora, o programa será ancorado por uma mulher, que ainda está sendo escolhida.

Em nota, a emissora diz que “chegou a hora do domínio feminino também na cozinha profissional” e que “a competição vai continuar com a firmeza que ela exige, mas tendo a delicadeza como receita principal”.

A troca de comando para uma mulher acontece depois do SBT avaliar a boa audiência que o “Bake Off Brasil”, apresentado por Ticiana Villas Boas, vem alcançando nas noites de sábado. “Hell’s Kitchen” irá substituir justamente a atração de confeitaria, então a ideia é seguir com o toque feminino no horário.

masterchefpaola2

Já que a opção de Silvio Santos é uma mulher, não fica difícil saber quem seria o alvo, no caso a Paola Florencia Carosella  que  nasceu na Argentina e é descendente de imigrantes italianos. Ela trabalhou com o chef de cozinha argentino Francis Mallmann, antes de viajar para Paris e trabalhar em restaurantes como o Le Grand Véfour, Le Celadon e no Le Bristol. Ainda trabalhou como cozinheira em restaurantes da Califórnia, nos Estados Unidos, e no Uruguai, antes de se mudar para Mendoza, na Argentina, em 1994, e trabalhar no restaurante Patagonia West, em Nova Iorque.

Segundo a Rádio Metropolitana de São Paulo, as segundas opções seriam:

*Helena Rizzo, chef do Maní, em São Paulo, foi considerada a melhor chef mulher do mundo, de acordo com a revista britânica Restaurant. Em entrevista à Folha de São Paulo.

*Mara Salles é um dos principais ícones da comida brasileira. Com suas receitas de traços coloniais e influência indígena, o estabelecimento foi um dos 12 eleitos na categoria Consagrados da revista Gosto, que escolheu os 60 melhores de São Paulo.

Roberta Sudbrack: chefe de um restaurante que leva seu nome, no Rio de Janeiro. Autodidata, ela chegou a comandar nada menos do que a cozinha do Palácio da Alvorada, ditando a mesa durante a gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso. Antes disso, Roberta vendeu cachorro-quente nas ruas em Brasília e, depois, estudou veterinária nos Estados Unidos, quando se apaixonou pela culinária. Sem terminar o curso, ela voltou para o Brasil e se entregou à nova profissão.

Por fim, a terceira temporada foi ao ar de 31 de outubro de 2015 a 30 de janeiro de 2016 e apresentou queda ao longo de toda a edição, fechando com média geral de 6,1.

“Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão” começou apenas como “Cozinha Sob Pressão”. Segundo o Blog TV Tudo, porém, com a desconfiança de algumas pessoas de que o formato havia sido copiado, o SBT decidiu inserir o título original da ITV, do Reino Unido, provando que adquiriu os direitos oficiais.

O reality visa encontrar o melhor cozinheiro profissional do Brasil, em provas repletas de pressão imposta pelo chef apresentador.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

tão mais pesada pra

“direita”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s