Novela “Os Dez Mandamentos” segue em alta na Argentina. 

A novela “Os Dez Mandamentos”, além de ter feito um grande sucesso no Brasil, conseguiu conquistar países latino-americanos, como a Argentina.
Por lá, o sucesso é tão grande que os protagonistas também viraram estrelas, assim co aconteceu com os atores da novela “Avenida Brasil”, deixando Cauã Reymond como um dos artistas mais pedidos para visitarem o país até hoje.
Guilherme Winter (Moisés) e Sérgio Marone (Ramsés) estampam diversas capas de revistas e sites, que afirmam ser os galãs brasileiros que conquistaram os argentinos.
A segunda temporada da novela estreou no início de julho com o nome de “Moisés y Los 10 Mandamientos” e já vem conquistando excelentes índices de audiência, não deixando a liderança durante os primeiros quinze dias em que está sendo exibida.
Em sua estreia no dia 5 de julho, “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” conquistou 19 pontos de média, após Winter e Marone participarem de diversos programas da Telefe convidando os telespectadores para assistirem a trama.
Já o segundo capítulo teve um pequeno aumento marcando 19,1 pontos, e uma queda no terceiro, com 17 pontos, o que não preocupou a emissora.

Juntando as audiências dos 15 primeiros dias em que “Moisés y Los 10 Mandamientos” foi exibido pela Telefe, a trama tem média de 15,7 pontos e o primeiro lugar absoluto.
A Telefe também exibe aos sábados um especial com os melhores momentos do que foi ao ar durante a semana, e no domingo, antes do seu principal programa, o “Susana Gimenez”, um especial com o que será exibido na semana seguinte.
Os programas de humor de diversos canais da Argentina aproveitam o sucesso para fazer sátiras de “Os Dez Mandamentos” e comentar os próximos capítulos nos programas de fofocas do país.
Os dados de audiência são divulgados pelo Ibope Argentina e refletem a preferência dos moradores de Buenos Aires e adjacências. A pesquisadora Pascal/Safema até o momento não divulgou os números obtidos por ela.

Um comentário sobre “Novela “Os Dez Mandamentos” segue em alta na Argentina. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s