Alexandre Avancini nunca foi escalado para próxima novela ‘O Rico e o Lazaro’, diz assessoria.


Diretor das duas fases de “Os Dez Mandamentos” e de “A Terra Prometida”, entre outras novelas, Alexandre Avancini estaria perdendo prestígio na #Record. É o que diz o jornalista Daniel Castro. Mas a assessoria do profissional nega veementemente.
A informação é que Avec, como é conhecido no mercado, teria sido repreendido por atrasar a entrega do primeiro capítulo da atual trama bíblica. Como advertência, teria sido afastado da direção da próxima novela da emissora, “O Rico e o Lázaro”.
Procurada pelo NaTelinha, a assessora de imprensa de Avancini desmente. “Não está tendo problema nenhum. As gravações estão correndo como deveriam correr, até porque o Alexandre estava à frente de duas produções. Teve um atraso, mas por causa da outra novela”.
E continuou: “A história de que ele iria dirigir ‘Lázaro’ não procede. Ele nunca foi escalado pra essa novela. O que ele está, sim, é pré-escalado para ‘Apocalipse’, que a Vivian de Oliveira vai escrever pra depois de ‘Lázaro'”.
Alexandre Avancini está na Record desde 2005, quando a emissora iniciou fortes investimentos para retomar seu departamento de teledramaturgia. Desde então, dirigiu várias novelas, como “Prova de Amor”, “Vidas Opostas”, “Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “Vidas em Jogo” e “Pecado Mortal”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s