Programa ‘Caça Niqueis’ da Band gera confusão com as afiliadas. 

Estreia de  programa caça-níquel na Band tem queda de sinal  e bagunça na rede.
Uma bagunça. É assim que pode ser definida a estreia do programa caça-níquel ” Qual é o  Desafio?” na tarde desta quinta-feira (14), na Band.

A atração é produzida pela EsoTV e teve apresentação de Gabriela Serafim, ocupando o horário  vendido das 15h às 16h.

O programa nada mais é do que aqueles com games simples que prometem prêmios em dinheiro, mas no fim do mês a conta de telefone vem caríssima.

Só para se ter uma ideia, a ligação para a atração custa R$ 3,99 por minuto + impostos, muito mais que o dobro do que é cobrado por operadoras como Oi e Vivo, duas das mais populares do Brasil, para telefonemas normais.
Próximo do fim, o sinal do programa caiu e ele ficou fora do ar por mais de um minuto e meio, com a vinheta de abertura sendo exibida seguidamente. “Pedimos sinceras desculpas”, disse Gabriela após voltar.

Além disso, a Rede Band ficou uma bagunça. Algumas afiliadas não exibiram o programa caça-níquel e mostraram outras atrações ou venderam o horário para outras locatárias.

Na RBA, afiliada da Band em Belém, um programa da Igreja Universal do Reino de Deus foi ao ar. Já na TV Clube, afiliada da Band em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foram exibidas as séries “Dragon Ball Kai” e “Drake e Josh”, só para citar dois exemplos.

Na audiência, o programa foi muito mal. Segundo dados prévios o caça-níquel marcou 0,8 ponto de Ibope e entre as cinco principais emissoras, ficou em último lugar na Grande São Paulo.

Considerando o último dia de “Os Simpsons”, nesta quarta (13), a queda foi eminente, já que o desenho marcou 2,0 pontos.

.

Gabriel Vaquer, do NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s