Cassação de Cunha respinga no governo Temer. 

CUNHA, SUA CASSAÇÃO AGORA É NO PLENÁRIO

.
Por 48 a 12, a Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania rejeitou o recurso de Eduardo Cunha que tentava anular o processo de cassação, que já havia sido aprovado em decisão acertada. Agora a cassação segue para o plenário da Câmara dos Deputados.
O que faz ainda no mandato um deputado que nem mesmo o Supremo Tribunal Federal permite que ele frequente regularmente seu gabinete para retomar as atividades, já que responde por corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e falsidade ideológica.
Ligado a contas na Suíça, citado na Lava Jato, chantagista, golpista, rasgou a constituição e o regimento interno da Câmara dos Deputados. Eduardo #Cunha não tem a menor condição de continuar no cargo.
Cassaremos seu mandato no plenário!
#ForaCunha

Um comentário sobre “Cassação de Cunha respinga no governo Temer. 

  1. Eu não entendo como esse crápula do Eduardo Cunha ainda tem aliados na Câmara dos Deputados. Aliás, até entendo. São aliados da mesma estirpe dele. Gente! Voto não é brincadeira! Vamos pensar bem antes de votar. É o nosso futuro e o futuro de todo o Brasil que está em jogo. Vamos banir do Congresso Nacional toda essa corja que está lá apenas para enriquecer às nossas custas e não produzem nada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s