Marcelo Castro como presidente da câmara é o terror de Temer

MARCELO CASTRO _Niver_PI3-540x350
247 – O candidato do PMDB à Presidência da Câmara, Marcelo Castro (PI), foi ao Palácio do Planalto nesta terça-feira (12) para pedir uma audiência com o presidente em exercício da República, Michel Temer, mas não foi recebido.

Ele disse que se reuniu com o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, que o informou que Temer estava ocupado, em reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

A candidatura de Marcelo Castro ao comando da Câmara gerou desconforto no Planalto, porque, embora seja do PMDB, ele é visto como nome de oposição a Temer, já que votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Fui ao Planalto para falar com o Geddel, para discutir toda a situação, e para pedir uma audiência com Michel Temer. Eu pedi audiência, mas ele estava reunido com o presidente do Senado e vários ministros, tratando de assuntos muito importantes, porque estamos chegando ao final da sessão parlamentar. Geddel ficou de conversar com ele e avisar quando tivesse vaga”, disse Marcelo Castro.

Segundo a Presidência, Temer não recebeu Marcelo Castro nesta terça porque não houve pedido formal por parte do deputado para que houvesse o encontro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s