Record aumenta tempo de ‘Escrava Mãe’ e Globo contra ataca. 


“Escrava Mãe” está durando mais do que o previsto.

.
A Record resolveu aumentar a duração dos capítulos de “Escrava Mãe”, que está sendo encerrada depois das 20h30, diferente do previsto inicialmente.
A medida faz com que “A Terra Prometida”, nova novela bíblica do canal, comece mais tarde e, como consequência, concorra por um período maior com a global “Velho Chico”.
Por isso, segundo a coluna de Cristina Padiglione, a Globo está avaliando a alteração promovida na grade da concorrente e, caso a mesma persista com essa atitude, estuda adotar uma “estratégia de guerrilha” para combatê-la.
Falando em estratégia, Edir Macedo, dono da Record, promoveu uma pregação inusitada na Igreja Universal do Reino de Deus: o líder religioso iniciou mais uma “faxina espiritual” e lançou algumas orientações aos seus seguidores, jogando contra a rede paulista.
Ele instruiu que os fiéis fiquem “longe das redes sociais, notícias, novelas não bíblicas, filmes seculares e qualquer tipo de entretenimento que possa distanciá-los do seu foco”. Ou seja, o pedido de Macedo faz com que os mesmos deixem de prestigiar inclusive “Escrava Mãe”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s