Confira a audiência da estreia de ‘A Terra Prometida’ em algumas praças

Confira como foi a estreia de “A Terra Prometida” nas principais capitais do país.


A Rede Record, estreou na noite desta terça feira (4), a sua mais nova novela bíblica, “A Terra Prometida”, que continua contando a saga do povo Hebreu, agora sob a liderança de Josué (Sidney Sampaio). O folhetim, teve uma grande repercussão nas redes sociais, e cravou uma excelente audiência nas principais praças do país, cravando o segundo lugar absoluto, em todas elas.
Em São Paulo, o folhetim bíblico, ficou com 17,2 pontos de média, e venceu com ampla vantagem, o SBT, que ficou com 10,9 pontos de média no confronto. No Rio de Janeiro, a novela teve 16,3 pontos de média, contra 10,8 pontos da concorrente. Em Minas, terceira maior praça do país, a novela deu 14,6 pontos de média, contra 11,7 do SBT.
A trama bíblica, teve também resultados bem expressivos no nordeste, em Recife, a novela teve o melhor resultado, marcando 17,5 pontos de média. Em Salvador, a novela marcou 17,3 pontos de média e também conquistou o segundo lugar absoluto no Ibope. 
Dados preliminares do GFK, divulgado no twitter, também mostraram que a trama fez uma boa estreia, atingindo 17 pontos. Em Salvador, por exemplo, a novela chegou a marca de 23 pontos, no instituto alemão, contra 28 pontos da Rede Globo, que exibia a sua principal novela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s