Novelas “I Love Paraisópolis” e “Verdades Secretas” fracassam em Portugal


Sucesso aqui no Brasil ano passado, a novela, “Verdades Secretas”, produzida pela Rede Globo, não tem conseguido despertar a atenção dos portugueses. Segundo dados consolidados do GFK, a trama vem registrando índices bem pífios para o horário, que desde o fim de “A Guerreira” (Salve Jorge), não emplaca um sucesso. Esta semana, o folhetim de Walcyr Carrasco, chegou a ter menos audiência que a reprise de “Dancin Days”, exibida na faixa vespertina.
Entre os dias 27/06 e 01/07, “Verdades Secretas”, teve míseros 4.7 pontos de média em Portugal, ocupando o segundo lugar no ranking de audiências. Na quinta feira (30), por exemplo, a novela deu 3.7 de média, contra 3.9 de “Dancin Days”.
Outra novela que vem sofrendo forte rejeição do Portugal, é a cansativa, “I Love Paraisópolis”, que ficou com 3.9 pontos de média semana no país europeu. A reprise de “Dancin Days”, finalizou a semana com 3.5 pontos de média.
Enquanto isso, as tramas produzida pela própria SIC, vem registrando ótimos índices de audiência, “Rainha das Flores”, finalizou a semana com 8.8 pontos de média, enquanto “Coração D’Ouro”, seguiu na liderança isolada com 11.7 pontos de média, sendo a segunda novela mais assistida do país.
A TVI, segue registrando ótimos índices de audiência com seus produções próprias, “A Unica Mulher”, finalizou a semana com 11.8 pontos de média e foi o folhetim mais assistido do país, enquanto, “Santa Barbara”, ficou com a terceira colocação, obtendo 10.3 pontos de média semanal, entre os dias 27/06 e 01/07.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s