Fox e SBT confirmam data de estreia e horário de exibição da série “A Garota da Moto”

.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) a coletiva de imprensa de lançamento da série “A Garota da Moto” no CDT da Anhanguera, em São Paulo.
O site Bastidores da TV esteve presente e o SBT confirmou a estreia da série para o dia 13 de julho, uma quarta-feira, às 21h30, entre a novela “Cúmplices de Um Resgate” e “Carrossel”. Com a mudança, a reprise de “Carrossel” será exibida mais tarde, às 22h00. A produção nacional com 26 episódios é realizada pela emissora em parceria com o canal pago Fox e a produtora Mixer.
Prevista inicialmente para terminar em maio, a reprise de “Carrossel” será esticada. A novela infantil, atualmente a maior audiência diária da emissora, será reeditada e os capítulos finais serão encurtados.
Os 26 capítulos de “A Garota da Moto” serão exibidos diariamente, de segunda a sexta. A série ficará pouco mais de um mês no ar e, na sequência, irá para a Fox. O SBT também adiou a reestreia de “Chiquititas”, substituta de “Carrossel”, de maio para agosto, depois que “A Garota da Moto” sair do ar.
A série conta a história de uma motociclista que decide se arriscar como motogirl nas ruas de São Paulo. Joana, a “garota da moto”, é interpretada por Christiana Ubach, que já trabalhou na Globo em “A Favorita” (2008), “Malhação” (2009), “Além do Horizonte” (2013) e “Felizes para Sempre?” (2015).
O elenco da produção nacional também tem nomes como Daniela Escobar, Murilo Grossi, Martha Nowill e Sacha Bali. Dirigida por João Daniel Tikhomiroff, sócio da Mixer, a série captou recursos da Ancine e obteve R$ 4,5 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s