Temer e Renan dão carta branca e usam Cunha como arma.

TEMER E CUNHA OOOOOOOOOOOOOOOO0865628

Parece que Eduardo Cunha, vai liberar todo seu ódio em cima do PT  e Dilma, tentado livrar a cara de Temer e Renan, de todas as denuncias que vem destruindo o governo interino, haja vista que hoje teve sinal liberado na ‘TV Câmara’, para dar explicações aos seus atos corruptos, como se fosse seu canal exclusivo no YouTube, isso só demonstra o poder que o cacique tem no plenário, mesmo depois de ter sido derrotado na comissão.

O PMDB estava com medo de supostas delações de Cunha, colocar fim em todo golpe, mas acharam uma utilidade maior para ele.

Em um tom de desafio aos adversários políticos, o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse que o inconformismo com a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff está fazendo com que ele pague o preço neste momento. Em uma entrevista coletiva que durou quase duas horas, o peemedebista disse que não se considera “herói” ou “vilão” do afastamento de Dilma, mas não escondeu a satisfação de ter conduzido o processo. “Livrar o Brasil de Dilma e do PT será uma marca que terei a honra de carregar”, declarou.

Reclamando a todo o momento de que era vítima de cerceamento de defesa e ação seletiva do Ministério Público, que recentemente pediu sua prisão, Cunha acusou Dilma de ter distribuído cargos, aprovado doação de áreas no Amapá e liberado emendas para angariar apoio político. “E ninguém pediu a prisão dela”, protestou. Em sua visão, os inquéritos contra petistas não andam na mesma velocidade que os dele porque a Procuradoria Geral da República se concentra “em que lhe interessa”.

No final da coletiva, o peemedebista reforçou que está suspenso do mandato e não impedido de exercer seus direitos políticos. Questionado sobre conversas em torno da possibilidade de renunciar ao cargo de presidente da Casa, Cunha foi categórico. “Não renunciei e não tenho o que delatar”.

Cunha deixou o prédio do Hotel Nacional, em Brasília, pela saída de emergência para evitar os manifestantes que gritavam da rua “fora cunha, bandido”.

Outro dado, que está deixando o Temer de cabelo em pé, é o plebiscito, para que haja novas eleições, que a cada dia o PT tem abraçado. Resta saber, se vamos ficar escravos, desses corruptos instalados no Governo Federal, disfarçados de paladinos da justiça, mas que em 40 dias, não demonstrou ser superior ao anterior, mostrando que a bandeira atual é a incompetência e o fascismo.

Os pró-impeachment mentiram pra você, e nos apresentam o buraco do coelho.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

tão mais pesada pra

“direita”…

 

Um comentário sobre “Temer e Renan dão carta branca e usam Cunha como arma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s