Silvio Santos: – “Por passarmos em cima da democracia, tenho medo que paguemos caro…”

SILVIO SANTOS 0x600-1

Silvio Santos, 86 anos, apresentador e dono do SBT, não se manifestou sobre política e proibiu seus funcionários que comentasse sobre, com medo de manipulação, e guerra midiática desnecessária, foi abordado na rua e perguntado sobre o impeachment da presidente Dilma, e sobre Temer, ele só respondeu:

-“Por passarmos em cima da democracia, tenho medo que paguemos caro. (Na sequencia ele fechou a porta do carro, e se foi).

O  dono do Sistema Brasileiro de Televisão , deu uma chamada em dois profissionais da sua rede de televisão, a jornalista Rachel Sheherazade e o apresentador Danilo Gentili. Os dois andaram emitindo opinião política nos seus respectivos programas. Silvio Santos mandou que eles comprassem um canal de TV –“Aqui você não pode falar em política. O SBT não se mete em política. O SBT é uma estação de entretenimento”, diz Silvio a Rachel. “Se você quer falar de política vai falar na Record, vai falar na Band, na Jovem Pan. Aqui é para entretenimento. De vez em quando, no meu programa, eu coloco algumas músicas descobertas pelo Agnaldo (o sonoplasta). Músicas de mais de 30 anos e não mudou nada. São tão atuais como se tivessem sido feitas ontem.” – e falassem de política. Em tempo: O SBT foi a única emissora que durante o processo do impeachment da presidente Dilma Rousseff não fez a transmissão.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

tão mais pesada pra

“direita”…

18 comentários sobre “Silvio Santos: – “Por passarmos em cima da democracia, tenho medo que paguemos caro…”

  1. Confesso que não sou muito fâ do Silvio Santos… mas tiro o chapel para sua postura de cidadão e dono de uma importante rede de televisão diante de um momento político tão controverso…. parabéns Silvio.

    Curtir

  2. Ele sabe que é golpe da mídia,temer. Moro, cunha, Aécio, Malafaia, bolsonaro. Silvio Santos e honesto paga suas contas enquanto a globo deve milhões em impostos daí essa guerra contra a Dilma Rousseff mulher, honesta honrada.

    Curtir

    • Já pensou um mandatário eleito pelo voto popular não tem mais segurança no cargo porque é antipático ao um grupo político, o que mais se respeita neste país?

      Curtir

  3. Ele tem a consciência que na verdade quem entra vai roubar,Temer ,Dilma ,Aecio,Alkmim quem entra tem que roubar não é um partido ou outro sim o sistema se não fazer parte dele vc não entra .

    Curtir

    • Silvio não bobô quem se mete em políticas acaba trazendo consequência moral um homem como Silvio Santos fica fora de policos e uma ótima opção …… policos e tudo farinha do saco so todos tem seu nome na boca do povo como mal e corrupto

      Curtir

    • Verdade…”quem cala consente”a postura supostamente imparcial acavar por apoiar o que está acontecendo.Representando uma emissora de TV importante. .bom seria participar com essa visão que tem..Pensou que chique a SBT colocando os fatos reais e excedendo não ideologias partidárias, a democracia e o estado de igualdade ? E precisamos de autenticidade e não AVESTRUZES! …. DEMOCRACIA SEMPRE. . SEM MEDO DE SER FELIZ OU DE PERDE POSIÇÃO! !!!

      Curtir

  4. Ele é uma ótima pessoa…..!
    É neutro em questões Politica,por ser dono de Mídia !O que é Honesto e correto !
    Fez mais pelo povo brasileiro que qualquer Presidente !
    Ganhou e distribuiu riqueza !
    É tão Humano que nenhum de seus funcionarios fica desassistidos !
    Resgata todos os artistas da casa em sua velhice !
    Ele é que devia ser Presidente do Brasil !Mas como é honesto não tem essa intenção !

    Curtir

  5. Silvio Santos é admirável pela capacidade de trabalho, por amar o que faz há anos como ninguém. A idade o tornou cult, quando já foi tido por brega. E com essa declaração demonstra a lucidez do grande empreendedor que sempre foi.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s