Bryan Cranston o Sr. White de ‘Breaking Bad’ será Zordon no filme do ‘Power Rangers’

Bryan zordon

Ator deu a notícia em seu Twitter

O novo filme de Power Rangers acaba de escolher o seu Zordon – o mentor da equipe que se comunica com os heróis por uma projeção num tubo esfumaçado no melhor estilo O Mágico de Oz. Será o ator Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad!

Cinco referências do novo uniforme dos Power Rangers no cinema

O próprio Cranston deu a notícia em seu Twitter. É provável que o trabalho envolva basicamente gravação de voz num estúdio de áudio, com algum componente de reconhecimento facial. Uma curiosidade: Cranston dublou monstros na série de TV e o nome do Ranger Azul, Billy Cranston, é uma homenagem ao ator.

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade – e o resto do mundo – estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul e Elizabeth Banks é a vilá Rita Repulsa.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Informações Omelete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s