“Haja Coração” estreia com audiência razoável nesta terça-feira – (31/05).

image

A nova novela das sete, “Haja Coração”, que estreou na noite desta terça feira (31), na Rede Globo, não conseguiu apresentar uma grande audiência como a da antecessora, “Totalmente Demais”, mas conseguiu manter a liderança isolada e média dentro do esperado pela emissora carioca.

A trama, assinada por Daniel Ortiz, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, 26.8 pontos de média e chegou a picos de 28.6 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Record ficou em segundo lugar com uma média de 12.6 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6.8 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 4.1 pontos de média apenas.

A novela ainda teve uma grande repercussão nas redes sociais, ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s