Gays “se revoltam” e boicotam Patrícia Abravanel por frase homofobica

image

Após dizer que não é contra o “homossexualismo” [sic], mas que “é contra falar que isso é normal”, pedir desculpas, desmarcar participação no “Programa do Ratinho” e ser alvo de uma “operação abafa” por parte do SBT, Patrícia Abravanel sofreu um revés daqueles nesta segunda-feira (09).

Fantasiada de Katy Perry para comemorar a centésima edição do “Máquina da Fama”, a herdeira de Silvio Santos sentiu a força da comunidade gay, que passou o dia fazendo campanha de boicote devido às falas da apresentadora no “Jogo dos Pontinhos” – daí o bolo em Ratinho.

No ar das 23h25 à 0h35, a atração registrou 5 pontos de média com pico de 8 e 11% de share (número de televisores ligados), ante 20 da Globo, 6 da Record, 3 da Band e 1 da RedeTV!. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

No confronto com o “Xuxa Meneghel”, das 23h25 à 0h26, Patrícia anotou 5 pontos contra 6 da loira, que recebeu Paula Fernandes e participou de um show de stand up de Sérgio Mallandro. No geral, das 22h37 à 0h26, a mãe de Sasha ficou em terceiro lugar: 6 pontos com pico de 10 (Globo 21, SBT 7, Band 3 e RedeTV! 1).

A última vitória de Xuxa sobre a concorrente deu-se em 28 de março, quando levou a melhor pelo mesmo placar: 6 a 5. Depois disso, nos dias 4 e 25 de abril, a ex-global arrancou um empate, com leve desvantagem decimal: 6 a 6.

A propósito, Abravanel dispõe de audiência decrescente. Os dez primeiros episódios da terceira temporada cravaram 5.6 pontos na capital paulista, ante 6.4 da segunda. Uma queda de 13%.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s