Deputados Pro-Temer vão colocar em votação lei que proíbe falar mal de político na internet

image

Absurdo.

Câmara vai colocar em votação lei que proíbe e pune com 2 anos de cadeia quem falar mal de político na internet.
.
A prisão e imediata e determinada por qualquer juiz do Brasil sem direito a fiança.
Isto é o que estes 514 deputados e 81 senadores estão votando contra o povo.
.
Criaram o comunismo chinês no Brasil pra proteger políticos sem vergonhas

24 comentários sobre “Deputados Pro-Temer vão colocar em votação lei que proíbe falar mal de político na internet

  1. Deveria ser assim: congresso vai votar lei que proibe políticos de darem motivos para que falem mal deles. O político que fizer isso pegará dois anos de cadeia sem direito à
    fiança.

    Curtir

  2. Pingback: Deputados Pro-Temer vão colocar em votação lei que proíbe falar mal de político na internet | O LADO ESCURO DA LUA

  3. Veja o resultado de uma rápida pesquisa no Google sobre os senadores integrantes da comissão do impeachment que votaram favorável ao afastamento da presidenta Dilma. Só gente fina, elegante e corrupta.
    #VaiTerLuta

    Curtir

  4. Políticos safados como eles tem que falar mesmo cadê o direito de expressão querem acabar com o povo bando de comunista safados bandidos cretinismo tem que falar mal mesmo tanto na Internet qnt na cara deles

    Curtir

  5. Assisti o video , o que me espanta que a justiça não fala nada e não faz nada ; Ai eu me pergunto ;de que lado esta a justiça ? do nosso e que não esta .e o pior estão afastando a presidente Dilma que não ta envolvida em nem um escândalo de corrupção, Será que eles pensam que o povo e burro ???? STF sabe que Dilma e inocente , e não faz nada , so faz de conta !

    Curtir

  6. O povo precisa ficar atento a tudo que poderá acontecer, vindo da Câmara dos deputados golpistas e do Senado, agora mesmo é que temos que estar atento a eles, porque já conhecemos quem são e do que são capazes, até chegar a hora de podermos tirá-los do poder, vamos ter que vigiá-los.

    Curtir

  7. Pota logo a ditadura onde se viu e a em prensa viva como um abisurdo isso neguinho rouba apranta e a gente tem que ficar calado bem feito não queriam a Dilma fora agora chupa esta manga

    Curtir

  8. Agora tem petista qrendo fazer terrorismo por ai…..essa informação saiu d onde?????
    E outra se realmente for verdade os movimentos sociais vão fazer o q??? Ou cut e cia só serve pra proteger governo pt????

    Curtir

  9. Não são 514 deputados e 81 senadores que querem votar tamanha aberração, são 367 deputados, e 55 senadores corruptos, chantagistas, canalhas e golpistas. Com certeza todos eles estão na lista da Odebrech.

    Curtir

  10. Amigo isso não é verdade. Qual é a lei que está tramitando? Vcs falavam dos coxinhas….. Isso é tolice. Bobagem. Faça do face um lugar para ter assuntos verdadeiros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s