Geraldo Luís pode estar indo para a RedeTV!

image

.

Suspenso por ter criticado a Record no ar, no último domingo (17), Geraldo Luís está negociando contrato com a RedeTV!. O apresentador foi visto circulando nos bastidores da emissora na tarde desta sexta-feira (22), ao lado de Elias Abrão, superintendente artístico, e de Marcelo de Carvalho, vice-presidente.

Sonia Abrão chegou a comentar o assunto no A Tarde É Sua. “Olha aí, não sei não se é o SBT que tá interessado [em Geraldo Luís]”, disse ela, rebatendo fala de um de seus comentaristas de fofocas.

Geraldo Luís ficará fora do Domingo Show de amanhã (24). Existem versões de que esse afastamento possa ser definitivo.

Geraldo Luís disse ao vivo que estava “muito triste” com uma intervenção que a direção da Record fez em uma reportagem sua e pediu, “em respeito profissional”, que não “não façam mais isso”. O apresentador também insinuou que colegas de casa são covardes, “Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come”, acusou.

O comentário irritou a cúpula da emissora, que considerou inaceitável um apresentador expor publicamente uma questão interna.

Geraldo Luís já se sente injustiçado na Record, por que apesar de seu programa ter boa audiência, com médias acima de oito pontos, ele é um dos que menos ganham na emissora.

Essas visitas a outras emissoras, e até os boatos de negociação, podem ser uma forma de Geraldo mostrar à Record que não ficará à deriva, caso haja de fato, um afastamento definitivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s