Fãs das Record não aceitam Luiz Bacci no ‘Domingo Show’

image

Visão do editor

É perceptível que Luiz Bacci ainda não está ambientado com programa de auditório.

Não fosse sua infeliz idéia de trocar a Record pela Band tempos atrás, sua popularidade não teria caído, e não teria agora a imagem de “puxa tapete” como alguns o chamam.

O fato é que alguns fãs não engoliram o fato de Bacci trocar a Record pela emissora do Morumbi e voltar com status de estrela, tomando lugar de outros apresentadores “leias” à Record.

Além disso, a volta de Luiz Bacci fez com que a Record o usasse como tapa buraco de diversos programas desgastando a imagem do rapaz. O menino de Ouro já substituiu Gugu, Marcelo Rezende e Geraldo Luís, além de comandar atualmente dois noticiários mas manhãs da emissora paulista.

Não tivesse ele saído da Record em sua melhor fase profissional, hoje seria aceito e apoiado pelo público no entretenimento com maior facilidade.

Porém, como de passado não se vive, essa coluna, acredita sim, no sucesso de Luiz Bacci. Jovem promissor, inteligente e esforçado, o mesmo já mostrou que talento ele tem.

Já no quesito audiência, o programa venceu o reality show ‘SuperStar’.

Informação TVI

Um comentário sobre “Fãs das Record não aceitam Luiz Bacci no ‘Domingo Show’

  1. E QUE O POVO NAO SABE O QUANTO O GERALDO E CHATO E AS PESSOAS DA EQUIPE DELE NAO GOSTAM DELE, A QUEM DIGA QUE ELE E ATE ARROGANTE FORA DAS CAMERAS …..JA O BACCI E SUPER GENTE BOA EDUCADO CARISMATICO E GENTIL…..MAIS O POVO ACHA ISSO FAZER O QUE…..QUE VOLTE O GERALDO PRA TV….E CADE QUE A FABIOLA DA FOFOCA FALA SOBRE ISSO, ELA SO SABE FALAR DOS ARTISTA DA GLOBO….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s