Após suposta agressão ao vivo, Milene Pavorô defende Ratinho

image

Após chutar uma caixa de papelão na qual a assistente de palco Milene Pavoró estava, Ratinho foi duramente criticado nas redes sociais. Teve gente pedindo até para que o apresentador Carlos Massa fosse preso por agressão.

Na hora do ocorrido Milene ficou visivelmente constrangida, deixou o palco do programa. Mas na internet o fato repercutiu bastante e Ratinho foi detonado.

Mas acontece que a assessoria do apresentador tentou amenizar o fato, dizendo: “Ele trata as assistente como filhas. A Milene mesmo ele tirou do balé do Silvio Santos e levou para o programa”, disse a representante.

Ainda a própria assistente de palco do programa, Milene Pavorô , tentou não alimentar nenhum tipo de polêmica e garantiu que ratinho não sabia que ela estava na caixa.“Calma, pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpas.

Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem ‘durão’ tem uma pessoa com um grande coração”, disse a assistente em sua rede social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s