‘A Mentira’ derruba audiência do SBT em 17% e a Record sobe no Ibope

image
A reprise surpresa da novela mexicana, “A Mentira”, não deu certo no SBT, a trama segundo dados consolidados do Kantar Ibope, até agora não atingiu a vice liderança em nenhum dia desde a sua reestreia, além disso, o folhetim derrubou a audiência do SBT em todas as praças com medição do Ibope.

Na comparação com o “Casos de Família”, que era exibido na faixa das 15h no mês passado, a audiência do SBT recuou 17% com a chegada do dramalhão mexicano, passando de 5.9 pontos para 4.9 pontos na Grande São Paulo. O “Casos de Família”, que passou a ser exibido mais cedo, também foi diretamente atingido, tanto que no acumulado tem míseros 4.9 pontos também.

Enquanto o SBT mexe e remexe em sua programação, a Rede Record mantem sua grade estável e sem alterações, enquanto a emissora de Silvio Santos perdeu 1 ponto, a emissora dos bispos perdeu apenas 0.1, passando de 7.8 para 7.7 pontos, mas a diferença, que antes era de 1.9, passou para 2.8 pontos em abril.

O péssimo desempenho de “A Mentira”, ajudou até a novela da Record, “Chamas da Vida”, que só este mês alcançou o segundo lugar na média em três ocasiões, algo que nunca tinha acontecido antes. A novela da Record, desde que passou a concorrer com “A Mentira”, passou de 4.9 pontos para 5.2 pontos em São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s