Sem “Teresa”, “Abismo de Paixão” e “Meu Coração é Teu” caem e perde para a Record nesta terça-feira – (12/04)

image

Com o fim da novela “Teresa”, os folhetins mexicanos, “Abismo de Paixão” e “Meu Coração é Teu”, passaram a ocupar seus respectivos horários, mas essa troca de horários, promoveu uma mudança no ranking de audiência, “Abismo de Paixão” amargou sua primeira derrota para a Record, enquanto “Meu Coração é Teu” perdeu mais de 23% de sua audiência.

“Abismo de Paixão”, exibida entre 17h41 e 18h43, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7.6 pontos de média e chegou a picos de 8.3 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record ficou em segundo lugar com 8.3 pontos de média.

Já a novela, “Meu Coração é Teu”, passou de 8.4 (registrado na segunda), para 6.5 pontos de média e alcançou picos de 7.5 pontos apenas em São Paulo. No confronto direto, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 8.0 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Informações CTV Audiência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s