“Balanço Geral MG” marca mais audiência que Globo e SBT juntas em Belo Horizonte

image

O “Balanço Geral Minas”, um dos principais telejornais da Record Minas, emissora filial a Rede Record em Minas Gerais, segue dando muito trabalho para a concorrência, na última segunda feira (11), o telejornal conquistou uma excelente audiência e cravou o primeiro lugar isolado no Ibope, com mais audiência que a soma da Globo Minas e a TV Alterosa (SBT) no horário.

O popularesco, comandado por Mauro Tramonte, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 14.1 pontos de média e chegou a picos de 16.4 pontos na Grande Belo Horizonte, alcançando mais de 791 mil mineiros.

No confronto direto, a Globo Minas, que exibia o “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e o “Vídeo Show”, ficou em segundo lugar com 9.8 pontos de média e a TV Alterosa, emissora afiliada ao SBT, ficou em terceiro lugar com míseros 3.1 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira equivale a 18 mil domicílios ou 59.4 mil espectadores.

Informações CTV Audiência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s