Globo, Band e SBT manipulam sentido da frase e Dilma vira ladra em telejornais.

DILMAAAAAAAAAAAAAAA

O que não faltam em jornais da Band, SBT e Globo, sao edição de discursos, textos grifados, expressões de rosto e frases pela metade; tudo isso faz parte do jogo de manipulação. Exemplos claros foram na edição do ‘Jornal da Band’ e ‘Nacional’ e o ‘SBT Brasil’ de hoje (31), que colheram uma frase da presidente num discurso de mais de 43 minutos, e o editaram num contexto estranho, no final de cada fala, os respectivos telejornais, exibiram os discursos contrários de deputados da oposição, na tomada seguinte.

Dilma disse:

-… “Todos os governos passados deveriam sofrer impeachment, porque todos cometeram OS MESMOS ATOS QUE EU.”

Dito isso num contexto isolado, parece que Dilma assumiu um “crime”, alegando que todos os outros governos comentarem as supostas pedaladas fiscais, que numa explicação fácil, é pegar dinheiro de bancos públicos, para pagar dívidas do governo, sendo que o governo quitou esses dividendos.

A língua portuguesa esta entre as mais difíceis do mundo, e é lamentável que as manipulem em prol de uma causa, que todos sabemos. Dilma é alvo dessas “Pedaladas Midiáticas” a todo tempo e no mais ela nunca iria gerar provas contra si em rede Nacional. Em seu discurso em tom elevado, tentava explicar que essa movimentações, foram utilizadas por todos os governos anteriores, e porque seria tirada so seu cargo? Vista a declaração como todo, está longe de ser confissão de culpa. Abra sua mente, procure assistir mais de um telejornal, troque canal, busque outras mídias, porque sempre vai ter alguém tentando entrar na sua mente.

.

Gustavo Vidal – Blog TV Tudo

2 comentários sobre “Globo, Band e SBT manipulam sentido da frase e Dilma vira ladra em telejornais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s