Com impeachment perdendo força Globo ressuscita ‘Mensalão’ e o finado Celso Daniel

JORNAL DA GLOBO 007_x360

E a festa da manipulação de mentes não termina nos jornais da Globo, com a possibilidade do impeachment perder força na câmara – talvez  nem passe pelo senado depois que Sarney e Calheiros não romperem com Dilma – indo de contra a revolução ‘Cunhista’. Na edição de ontem e hoje dia (1), a platinada resolveu resgatar o começo do mensalão, escancarado por Roberto Jeferson; cavaram um pouco mais, e exibiram o assassinato do prefeito Celso Daniel, para abafar os protestos pró-governo, que chegaram aos 809 mil manifestantes, reforçando o ódio ao governo.

Foram reavivados matérias de cinco anos, e grifaram os nomes de Lula e Dilma, falando do PT em tom elevado, deixando bem claro que os governistas da época desviaram supostos 100 milhões de reais. O jornalismo “VejaGlobo”, tem essas idiossincrasias para reforçar a raiva, porque o que tem valia para mídia, não sao o  #ForaAecio, #GloboGolpista, #ForaCunha e #NãoVaiTerGolpe, mais sim #ForaDilma, levando o telespectador acreditar que todos que estão a favor do governo, são comunistas bitolados, e que nao gostamos de preservar a família. Um dado hilário, foram os ancoras da ‘Globo News’, em tom de ironia e muito sarcasmo, comentando as manifestações em 58 cidades, numa falta de respeito a democracia.
.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Prestando a balança ao inverso,

tão mais  pesada pra

“direita”…

 

5 comentários sobre “Com impeachment perdendo força Globo ressuscita ‘Mensalão’ e o finado Celso Daniel

  1. Republicou isso em Hora do Cidadãoe comentado:
    E a festa da manipulação de mentes não termina nos jornais da Globo, com a possibilidade do impeachment perder força na câmara – talvez nem passe pelo senado depois que Sarney e Calheiros não romperem com Dilma – indo de contra a revolução ‘Cunhista’. Na edição de ontem e hoje dia (1), a platinada resolveu resgatar o começo do mensalão, escancarado por Roberto Jeferson; cavaram um pouco mais, e exibiram o assassinato do prefeito Celso Daniel, para abafar os protestos pró-governo, que chegaram aos 809 mil manifestantes, reforçando o ódio ao governo.

    Foram reavivados matérias de cinco anos, e grifaram os nomes de Lula e Dilma, falando do PT em tom elevado, deixando bem claro que os governistas da época desviaram supostos 100 milhões de reais. O jornalismo “VejaGlobo”, tem essas idiossincrasias para reforçar a raiva, porque o que tem valia para mídia, não sao o #ForaAecio, #GloboGolpista, #ForaCunha e #NãoVaiTerGolpe, mais sim #ForaDilma, levando o telespectador acreditar que todos que estão a favor do governo, são comunistas bitolados, e que nao gostamos de preservar a família. Um dado hilário, foram os ancoras da ‘Globo News’, em tom de ironia e muito sarcasmo, comentando as manifestações em 58 cidades, numa falta de respeito a democracia.
    .

    Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV Tudo

    Prestando a balança ao inverso,

    tão mais pesada pra

    “direita”…

    Curtir

  2. A NOSSA MISSÃO DEVE SER DE CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO MAL INFORMADA E MENOS POLITIZADA. NÃO ADIANTA BATERMOS DE FRENTE COM A GRANDE MÍDIA; TEMOS QUE SER MAIS INTELIGENTE DO QUE ELES, E SOMOS, NÃO TENHAM DÚVIDAS. VAMOS ATACA-LOS NO PONTO NEVRÁLGICO DESSAS EMPRESAS; QUE É O IBOP DA AUDIÊNCIA, FAZENDO CAIR O FATURAMENTO NÓS ATINGIREMOS O CORAÇÃO E O CÉREBRO DO CAPITALISMO, QUE ELES TANTO DEFENDEM E APREGOAM. SE CONSEGUIRMOS FAZER COM QUE A REDE GLOBO, A BAND NEWS, E TODAS AS EMISSORAS QUE DEFENDEM O GOLPE PERDEREM AUDIÊNCIA, ENTÃO TEREMOS ATINGIDO O NOSSO OBJETIVO MAIOR QUE É QUEBRAR A ESPINHA DORSAL DO SISTEMA, E ENFRAQUECENDO O FLUXO DE CAIXA, ENFRAQUE-SE-SE AS EMPRESAS E SEUS CONGLOMERADOS.

    Curtir

  3. Pingback: Com impeachment perdendo força Globo ressuscita ‘Mensalão’ e o finado Celso Daniel | Noticias da TV Brasileira, Site de TV | CLIPPING DE NOTÍCIAS DA SENAPRO-PCO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s