Cansado de polêmicas e rebaixamento de cachê, Naldo pensa em sair do Brasil

image

Por conta da crise econômica em que o país se encontra, o cantor Naldo Benny teve seu cachê reduzido em 100 mil reais. Naldo é o convidado especial do “Programa Raul Gil” deste sábado (2). Ele vai responder uma série de perguntas de Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle no quadro “Elas Querem Saber”. O cantor fala sobre a confusão durante um show em Lambari, Minas Gerais, relação do seu filho com sua esposa, Ellen Cardoso e boatos de que teria cantado Gracyanne Barbosa pela internet. Num show em fevereiro, Naldo xingou o público, que revidou atirando objetos no palco.

A apresentação teria começado às 4h, fato que Naldo nega: “Não justifica o fato de eu ter xingado, mas eu sou um ser humano e naquele momento o que falou mais alto foi o homem e não o artista. Eu não cheguei atrasado, porque estava marcado para 3h da manhã e eu cheguei 3h24. Tem mais de dez anos que eu faço show e nunca tinha acontecido isso comigo”.

Sobre a confusão em Lambari, ele completa: “Eu entrei me sentindo meio que humilhado. Entrei desanimado porque a galera já tinha me xingando. Depois virou cena de guerra. As pessoas começaram a quebrar tudo em volta. Tive que pular um muro de cinco metros, machuquei minha mão toda. Foi um dia pra se esquecer”. Em forma de pedido de desculpas, Naldo deseja fazer um show de graça em praça pública na cidade de Minas: “Eu quero fazer um show em Lambari, de graça, em praça pública. Pra quem eu sei que me ama”.

Deixe um comentário

