Exibidos mais tarde ‘BBB’ e ‘Tá No Ar’ elevam audiencia da Globo

image

Por conta da partida de futebol entre Paraguai e Brasil, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o “Big Brother Brasil 16” e o “Tá no Ar” foram exibidos mais tarde que o normal, e não decepcionaram nos números de audiência. De acordo com dados consolidados do Ibope, ambos os programas fizeram a Globo crescer na faixa em que foram ao ar, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

A 16ª edição do “Big Brother Brasil”, que foi exibido entre 23h46 e 00h27, marcou 18 pontos de média na capital paulista e 19 na capital fluminense. Com isso, o reality show aumentou em 7 pontos o Ibope da Globo nas duas cidades, se comparado às terças anteriores no horário. Um crescimento de 64% e 58% de audiência, respectivamente.

Já o “Tá no Ar”, humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, exibido entre 00h27 e 00h56, também teve crescimento na média da faixa em relação às terças anteriores. Com 10 pontos de média em São Paulo e 12 no Rio de Janeiro, o “Tá no Ar” elevou o horário em 2 pontos ou 25% em SP, e subiu 4 pontos ou 50% no Rio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s