Amigo Silvio Santos explica porque ele não toma posições políticas no SBT

SILVIO SANTOS TV LG screen-shot-09-13-15-at-09-09-am-620x408

Nessa guerra política, em todos os setores do Brasil, a emissora do Silvio Santos é atacada, por não exibir flashes ao vivo, não toma posição jornalista, ter poucos jornais ao vivo, e é ate acusada de calar Rachel Sherazade e Danilo Gentilli, que eram agressivos em seus comentários contra o Governo Dilma. Mas no ultimo sábado (26/03), um amigo de Silvio, ficou nervoso com um grupo de jornalistas e colunistas da Veja sentada numa mesa em falando da posição, cega e tapada do homem do baú, e em certo momento faziam piadas pejorativas. Sem saber que um aliado estava no local, ou sabendo, o ‘amigo’, se levantou e disse:

Leia Também:

-(Num tom elevado) -Desculpa atrapalhar a reunião de vocês, não sei se é para me atacar, ou o SBT, onde presto serviço a anos, mas queria um pouco mais de respeito a minha pessoa, e principalmente ao homem, que salvou suas carreiras nessas revistas da Globo, que escrevem, porque se não fosse Silvio Santos, a Globo teria falido a anos, porque como a historia que vocês não contam, o ‘Bau da Felicidade’, emprestou grana a platinada. O meu amigo de data, não permitiu que ninguém usasse sua emissora como palanque eleitoral, e só espero, que quebrem a cara – essa é a minha posição pro governo – e percam todos os benefícios e subsídios que os Governo Federal lhes oferecem. Mais respeito

Em meio a gritaria, e acusações de coxinha e ‘petralha’, garçons do estabelecimento ofereceu uma mesa, mais longe dos globais. Depois de passado o estresse, esse ‘amigo’ disse aos que estavam a sua volta, que houve uma reunião na ala jornalista, em que o próprio Silvio, onde ele discursou por meia hora, falando que não queria briguinhas pro PT e PSDB dentro das dependências do Anhanguera.

 

Segundo José Nêumanne Pinto – o comentarista que dava sono – culpa o Dilma por sua demissão do SBT, a apresentadora Rachel também foi silenciada de seus comentários pelos mesmos motivos, e não apenas por ter lançado a polêmica campanha “Adote um Bandido”. Segundo Nêumanne, outros jornalistas também foram demitidos do SBT à pedido do PT.

Como nunca foi segredo, a direção do jornalismo do SBT, é formada por militantes do partido dos trabalhadores, Marcelo Parada, que chegou até algumas desavenças com Rachel Sheherazade, é um dos principais exemplos.

Brigas e matéria off a parte, Silvio Santos continua mostrando ser, um dos melhores brasileiros do Brasil, e não gosta que o usem em causas pessoais. O homem do baú, pode ficar feliz porque ele tem amigos de verdade, e o Blog TV Tudo com todo respeito, não permitiu que o vídeo da briga – que registramos, e que esta em nosso poder – e os nomes fossem divulgados, porque nem tudo que se filma por ai, pode cair na net.

.

Gustavo Vidal – Blog TV Tudo

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s