SBT: Jornal ‘Primeiro Impacto’ empaca e registra péssima audiência – (28/03)

image

O SBT estreou na manhã desta segunda feira (28), o seu novo telejornal matinal, “Primeiro Impacto”, mas o informativo não chamou muita atenção do . Segundo a prévia do Ibope, o telejornal ficou com três vezes menos audiência que a Record e ainda chegou a ficar atrás da Band durante alguns momentos.

O telejornal, comandado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, marcou segundo dados preliminares do Ibope 2 pontos de média e chegou a picos de 3 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record ficou com 6 pontos de média, na vice liderança isolada.

A situação ficou complicada às 7h15, quando a Record pontuava 6 pontos, contra 1.5 da Band e apenas 1 do novo telejornal do SBT, que foi criado justamente para fazer frente ao “Balanço Geral SP” de Luiz Bacci.

Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.
.
Informações CTV Audiência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s