Record terá que pagar indenização ao Sílvio Santos por satira

image

Há cinco anos longe das telinhas, o programa “Show do Tom” continua trazendo problemas para a Rede Record. A emissora terá que indenizar Silvio Santos por uma sátira que aconteceu no humorístico em 2005, no quatro “Qual é a música?”. A decisão judicial ocorreu nesta segunda-feira (28).

De acordo com informações do jornal “Folha de S.Paulo”, a Justiça determinou que a Rede Record terá que indenizar Silvio Santos em 349 mil reais pela brincadeira no programa do Tom Cavalcanti.

O apresentador havia aberto processo alegando desrespeito ao direito autoral devido a reprodução de atrações. Silvio Santos citou o “Show de Calouros”, no qual dirigiu entre os anos 70 e 90, e também o quatro “Qual é a música?”, que também fez muito sucesso.

Vale lembrar que anteriormente Silvio Santos chegou a proibir Tom Cavalcanti de o imitar na Rede Record. Isso se deve a concorrência de audiência que na época era bem apertada. Em outra oportunidade, o apresentador autorizou o programa “Pânico”, até então da Rede TV, a fazer o a imitação através do humorista Ceará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s