José Nêumanne Pinto – o comentarista que dava sono – culpa o Dilma por sua demissão do SBT

image

O jornalista José Nêumanne Pinto, recém-contratado do SBT, resolveu abrir o jogo neste domingo (27), e falar abertamente sobre a sua demissão do SBT no ano passado. Segundo o jornalista, hoje contratado da TV Gazeta e do jornal “Estadão”, o motivo foi a pressão da Presidente Dilma Rousseff (PT) em cima da direção da casa.

Segundo o comentarista, a apresentadora Rachel Sheherazade também foi silenciada de seus comentários pelos mesmos motivos, e não apenas por ter lançado a polêmica campanha “Adote um Bandido”. Segundo Nêumanne, outros jornalistas também foram demitidos do SBT à pedido do PT.

Como não é segredo para ninguém, a direção do jornalismo do SBT, é formada por militantes do partido dos trabalhadores, Marcelo Parada, que chegou até algumas desavenças com Rachel Sheherazade, é um dos principais exemplos.

image

Mas a relação de irmandade entre PT e SBT vem de um pouco mais longe, desde o escândalo do Panamericano.

No mais o ex comentarista era motivo de piadas nas redes, pelo seu jeito parado –  fúnebre – e quase rastejante de abordar os fatos, as vezes era difícil encontrar ponderação e imparcialidade no que dizia.  Direto ao assunto? O que faltava era competência.

.

Gustavo Vidal –

9 comentários sobre “José Nêumanne Pinto – o comentarista que dava sono – culpa o Dilma por sua demissão do SBT

  1. o pior é que os militantes do PSDB&DEM são a totalidade na globo, band, STF, PF, MPF, MPE, juízes, a diferença é gritante nas instituições, e dizem isso abertamente,

    Curtir

  2. Sinceramente eu não sei onde está a coerência deste jornalista, pois ele se diz indignado com corrupção, mas esquece que já foi funcionário do Sr. Paulo Maluf como assessor de imprensa. E ele também é ligado ao P$DB, pois foi assessor do Ministro da Agricultura José Eduardo de Andrade Vieira, que era dono do banco Bamerindus, no governo do FHC.Daí se explica todo o ódio que ele tem do PT.

    Curtir

  3. Este jornalista já foi assessor de impressa de uma figura que é o símbolo da corrupção no Brasil que é o Paulo Maluf. Ele também foi assessor do Ministro da Agricultura no governo do FHC José Eduardo de Andrade Vieira, que foi dono do Banco Bamerindus. Então, ele não é um jornalista imparcial como deveria ser, pois tem ligações com o P$DB.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s