Perdendo para o Gugu, Ratinho se desespera ao vivo e incita violência após resultado de DNA

image

Nesta quarta-feira (23) que o fato veio a se concretizar. Tentando pegar de volta sua parcela de público que fica com eles nos outros dias da semana e que neste dia vão para a Record e dão para Gugu a vice-liderança, o “Teste de DNA” trocou de dia e agora não está mais nas sextas-feiras.

Tudo estaria normal até que se descobre que, fora isto, o polêmico quadro volta a ser ao vivo. Ou seja, sem cortes, os já conhecidos palavrões e agressões físicas que acontecem nele serão exibidos de modo que Ratinho barre a concorrência.

Porém, este modo de barrar a concorrência foi criticado por uma grande parcela de público. Por meio das redes sociais, o apresentador foi acusado de incitar a violência após exibir as cenas de pancadaria entre uma mulher e um homem que acabava de descobrir que o teste tinha dado positivo e que ele era o pai. Veja e julgue se realmente é o que estava sendo palpitado por alguns telespectadores.

O apresentador vem demonstrando alguns exageros, após sucessivas derrotas para o “Gugu”, nesse mesmo dia mentiu, dizendo que estava na vice-liderança, perdendo para a Record de 14 a 8, no Real Time. Já na semana anterior, a derrota ao vivo foi maior, segundo dados consolidados Gugu fechou 12 e o Rato 6. Rapaz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s