Band é condenada a indenizar homem depois de confundi-lo com bandido no “Brasil Urgente”

image

BAND É CONDENADA A INDENIZAR HOMEM APÓS CONFUNDI-LO COM CRIMINOSO NO “BRASIL URGENTE”

Com as coisas já não muito boas, agora eles terão de arcar com mais uma dívida. Por conta de um feito de um empregado seu, a Band terá de penar com uma dívida que chegava aos R$ 29 mil. É o que informa o NaTelinha, onde detalha que tudo aconteceu após a Justiça, sob a tutoria da 9ª Câmara do Direito Privado de São Paulo, apontar um erro de uma matéria do “Brasil Urgente”, onde tratava o irmão de um criminoso como o culpado de um ato.

De acordo com o próprio envolvido na polêmica, e também autor do processo, a matéria do canal em que lhe tratava como acusado o fez muitos prejuízos, como por exemplo a dispensa de seus empregos e a falta de confiança para a entrada em novos. A situação ainda piorou recentemente, quando a emissora dos Saad se negou a confirmar que tinha feito isto, mas quando foi solicitada uma prova, eles recusaram dizendo não estar mais com a matéria salva em seus arquivos, e por isto a multa saltou dos quase 30 mil e foi para os 40 mil reais.

“A veiculação da imagem do autor como sendo a de seu irmão, assassino da namorada, certamente lhe causou abalo moral, ainda mais considerando audiência notoriamente elevada do programa televisivo apresentado pela ré“, expressou a desembargadora Lucila Toledo, relatora do caso que não cabe mais recurso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s