Globo, SBT e Band se omitem e só a Record exibe lista da Odebrecht em telejornais

LISTAO 253051536_7806475230267035569_n

Parece que o joguinho da manipulação, a escolha de lado, e o jornalismo porcaria, têm ganhado força em meio a tantos nomes envolvidos nessa Planilha, o famoso “Listão da Odebrecht”, que não tem poupado ninguém; e para desespero da “direita”, Lula e Dilma, não foram nem citados nessa delação do Marcelo, a Policia Federal.

A outra “desgracença”, são essas emissoras de TV que ao invés de informar, ficam fazendo xadrez político para expor quem não os agradam. Ontem (23/03), o presidente enjaulado da maior empreiteira de propinas, soltou mais de 300 nomes de políticos – grande parte os que defendem o impeachment – que receberam dinheiro licito e ilícito, numa lista que mais parecia desenho animado, cheia de codinomes e apelidos fofos. Mas como sempre, encabeçando a parcialidade, tinham que ser elas – Globo e Band – as duas emissoras que no quesito manipulação, está de parabéns, e pra fechar o trio, tem o SBT que adora ficar em cima do muro, não tem flashes – no dia 13 e 18, se omitiram durante as manifestações contra e pro governo – e raramente tem jornais ao vivo, e é considerado o jornalismo morto. Os maiores nomes do PSDB como os senadores Aecio Neves, Anastasia e José Serra, estavam liderando a lista das propinas, sem se quer menção de peso nessas emissoras que gostam de expor e escancarar só os governistas, com gráficos tendenciosos, documentos editados e áudios com fundo que nada tem a ver com a matéria exibida.

 

E sozinha e isolada, a TV Record, que muitas vezes ataca Haddad e Paes para eleição de Russumano e Crivella, fez o que as outras não fizeram, que é dar a noticia do jeito que ela deve ser, exposta como todos os citados, com banner, nomes, partidos e valores. A TV dos bispos, junto com a Gazeta SP, RedeTV! São as mais imparciais, e raro modificar algo, mas ainda precisam amadurecer muito para se elevarem.

.

Leia Também:

.

Nos do Blog TV Tudo, estamos interessados que os corruptores – seja de qualquer partido – sejam presos, e o dinheiro seja devolvido com juros, porque o nosso Brasil tem deficiências gritantes e muita coisa falta em vários setores essenciais, e nada disso podem passar. A nossa dor como brasileiro, não pode ser utilizada como moeda de troca, ou auto promoção se supostos salvadores como a galera da direita esse juiz Moro – não pelas escutas – que usa medidas contra a lei, pra esfregar uma justiça falsa. Nossa Constituição nos ensina, que não há certo, com meios errados, não existe “punição” a qualquer preço. Há um dia, que teremos uma nação melhor, com os três poderes em prol da população, completamente imparcial. Porque os justiceiros que nos temos estão travestidos de mentiras. ABRA SEU OLHO, e deixe sua mente trabalhando.

 

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo.

Pesando a balança ao inverso,

tão mais  pesada pra

“direita”…

 

42 comentários sobre “Globo, SBT e Band se omitem e só a Record exibe lista da Odebrecht em telejornais

  1. Realmente crédito que o povo menos informado comecem a perceber a verdadeira istoria do nosso Brasil o linchamento por alguns meios de comunicação nada mas é que retaliação.
    Lembramos que quando reeleita a presidente Dilma escolheu acertadamente a rede record para uma entrevista exclusiva e aí começou a perseguição.

    Curtir

  2. Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
    ENGANAR É…

    USAR AS CONCESSÕES PÚBLICAS DE MÍDIA PARA FAZER CAMPANHAS DE AGRESSÕES AOS MEMBROS DO JUDICIÁRIO TODAS AS VEZES QUE AS DECISÕES NÃO SEJAM DO AGRADO DA DIREITA FASCISTA, COM A CERTEZA DE NUNCA SER PUNIDO E AINDA DIZER QUE O PROBLEMA DE CORRUPÇÃO EM NOSSO PAÍS ESTÁ NOS GOVERNOS POPULARES DO PT.

    ISTO SIM É ENGANAR!

    SABOTADORES, TRAIDORES, GOLPISTAS
    VEM NOTICIAR A RESISTÊNCIA
    #NÃOVAITERGOLPE

    Curtir

  3. Primeiro você chama de propina doações declaradas.
    Depois diz que jornalistas que defendem escancaradamente o atual governo são imparciais.
    No final espera por jornalismo com “verdade”, sabe-se lá o que você imagina ser verdade.
    P.S. vocês não publicam críticas a vocês.
    Sabe tudo de imparcialidade ( ditadura? )

    Curtir

  4. Porque a Record não mostra os 700 MILHÕES que “rouba” dos fieis da Igreja todos os anos e injeta na emissora e no bolso dos pastores. Isso ela não fala!!! Estamos de olhe!!!!

    Curtir

  5. Olhem o lixo de governo da Dilma.

    Tem que fazer esses vagabundos devolverem tudo com juros…isso não faz o governo da Dilma melhor.

    Síndrome de “coitadismo” vocês têm!

    Obs: Impeachment não é golpe. Fica a dica!!

    Curtir

  6. Calma tem ainda a lista do BNDS, VAI COM CALMA! O Brasil precisa ser governado por patriotas! , e de pessoas que colocam o Criador do céu e da acima de todas as coisas, o Brasil não precisa ser governado por ladrões do PT, PSDB,PMDB E PQP

    Curtir

  7. Assim a Globo sem dúvida alguma é manipuladora. Agora a Band não vejo a determinação que a globo tem. O site da Uol, vinculado a Band, divulgou a lista e considero ele tendendo a ser imparcial.

    Curtir

  8. Não sou a favor desse nem daquele, mais se a Globo está omitindo algo podre tem no ar. Pesquisem quem é a esposa do Sr. Sérgio Moro, há quanto tempo ele tem esse “listão” nas mãos e só agora isso veio a tona. Dentre outras informações que deveriam ser analisadas com imparcialidade.

    Curtir

  9. O homem é corrupto e corruptível. Aquele que mais grita contra os erros dos outros são os que mais escondem e devem. Só os ingênuos que crucificam o PT e aplaudem o PSDB e companhia. Todos estão devendo para a sociedade. Parem de ser hipócrita, Brasil. E a mídia é um covil de corruptos e corruptores.

    Curtir

  10. MEU DEUS, AGORA PORQUE A FALSA DIREITA, QUE CONVENHAMOS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, OS VERDADEIROS LOBOS QUEREM SE PASSAR POR CORDEIRINHOS, POUPE O INTELECTO DO POVO BRASILEIRO, LUGAR DE LADRÃO E NA CADEIA, LULA, DILMA, AÉCIO, ALKIMIN, SERRA E TODA CORJA. CADEIA EM TODOS SEM ESSA DE GOLPE IMPEACHMENTJA.

    Curtir

  11. É, as emissoras que omitiram a publicação da lista da Odebrecht deixaram prestar um grande serviço à população, é lamentável que alguns veículos de “comunicação” tenham este tipo de comportamento. Fica claro a serviço de quem estão.

    Curtir

  12. Porque a Rede Globo e o SBT band esconderam estas denúncias? e muita omissão ´por parte da mídia e muitas acusações aparecendo e só foco um partido , tá estranho isso ta !!

    Curtir

  13. Voces concordam com roubos de qualquer governo? voces acham que o Lula não é ladrão ?Voces acham que o Lula é honesto? ah, bom não tem respostas ? Chega de sermos roubados, sejam voces do PT ou qualquer um da oposição. Chega de defender bandido, seja da esquerda ou direita, chega de ser manipulado por mafiososdo partido que for.E tenho certeza que não vão publicar isto, mas vão ler. Chega de sermos idiotas e manipulados por qualquer orgão de imprensa ou blog.

    Curtir

  14. pessoal porque brigam por esses vagabundos, direita ou esquerda tanto faz, eles são nossos empregados, pagamos o salario deles, abram seus olhos, agora fato e q esse governinho de Dilma e Lulinha paz e amor e pifeo e egocentrico LIXXXO

    Curtir

Deixe um comentário