Ao vivo, Luiz Roberto dá esporro em Emerson Sheik, e dá show de hipocrisia na Globo

LUIS ROBERTO da-globo-1337297298540_564x430

Emerson Skeik durante o jogo pela Copa do Brasil, transmido hoje a noite (26), disse que o juiz da partida era uma merda, ai o locutor Luiz Roberto da Globo‬ retrucou, que o jogador poderia ser punido, por um júri esportivo, por causa dessa palavra, derivada de fezes, e que a família brasileira não tem que ouvir esse tipo de coisa. Poderia ter mais ponderança no jogo, e em seguida saiu para o seu show do intervalo.

Ai eu penso, quando a platinada exibe em “Verdades Secretas‬”, padrasto transando com a filha, prostituição aberta, book rosa, drogas e oral em plena 22h45 da noite, não vejo a moral e os bons costumes na TELA DA GLOBO.

O jogador do Flamengo Sheik, saindo de campo,altamente nervoso, e o repórter fica fazendo perguntas idiotas, e não espera um xingamento sair ao vivo? O amadorismo esportivo é tão grande, que os repórteres ainda ficam surpresos, com a adrenalina do da saída de jogo, eles dizerem coisas do tipo. Desnecessária, foi a lição de moral, do funcionário da Globo.

SHEIK WUsAAl5sF

Gustavo Vidal Blog TV Tudo Inferno TV TVT

3 comentários sobre “Ao vivo, Luiz Roberto dá esporro em Emerson Sheik, e dá show de hipocrisia na Globo

  1. Você literalmente não entendeu a influencia do esporte. Sendo que em primeiro caso Emerson “Sheik” é uma pessoa real, falando de um caso real. Ele poderia se utilizar de infinitas formas sensatas para caçar a legitimidade do juiz, porém, utilizou-se da pior, que são as palavras de baixo calão. A partir da premissa que essas palavras não são combativas e sim ofensivas a moral do indivíduo está claro que o Emerson cometeu um excesso. As discussões tem que ser pautadas em coisas saudáveis, xingar não ameniza o fato só é uma válvula de escape e fuga da nossa incapacidade de argumentação.
    Uma telenovela não passa de uma retratação de uma realidade escondida, que passa altas horas da noite, ao contrário da futebol, que é uma ferramenta combativa a indisciplina e as más índoles.
    Aprenda a diferenciar Ficção da realidade e depois você faça o favor de postar algo inteligível na internet.
    Parabéns pelo seu blog.

    Curtir

Deixe um comentário