#XuxaNaRecord: Contratação de Xuxa, faz “Programa da Tarde” registrar recorde de audiência – (05/03)

XUXA NA RECORD _1418650751Xuxa_Meneghel_Globo

O “Programa da Tarde” exibido pela Rede Record na tarde desta quinta feira (5) conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar no ibope, o programa de hoje foi praticamente todo dedicado a chegada de Xuxa na emissora dos bispos, neste momento a apresentadora que é a nova contratada da rede esta no meio de uma coletiva de imprensa com jornalistas, fãs e diretores de sua nova casa.

O programa vespertino, comandado por Britto Jr e Ticiane Pinheiro, marcou segundo dados preliminares do ibope 6.3 pontos de média e chegou a picos de 9.1 pontos na Grande São Paulo e obteve 16% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 10.3 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6.0 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1.2 pontos de média.

EM TEMPO – Na média geral o “Programa da Tarde” ficou com 5.4 pontos de média, no confronto Globo 11.1 – SBT 5.9 e Band 1.3

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Deixe um comentário