Marcelo Adnet leva esporro da Globo após copiar quadro da MTV

Marcelo Adnet, 32, foi advertido pela direção da Globo depois de apresentar em seu programa um quadro bem semelhante a outro que foi exibido pela MTV.

De acordo com o jornal “Extra”, o artista recebeu orientações da alta cúpula do canal para ficar mais atento e não repetir esse tipo de atividade no “Tá no Ar”. A produção da emissora ainda garantiu que desconhecia o fato de que o esquete não era original.

Como observado pelo site “F5″, o esquete era a releitura de um quadro escrito e protagonizado por Tatá Werneck, 30, em 2012. Na época, ambos os humoristas participavam do programa “Comédia MTV”.

As duas piadas satirizavam um comercial de xampu que deixa a mulher com a voz esquisita. Nos dois casos, as vozes apareciam fora de sincronia com o movimento das bocas. Os textos também eram bastante semelhantes.

A Globo respondeu ao “F5″ em nome de Adnet: “Brincadeiras com dublagens são recorrentes nos programas de humor. A esquete de ‘Tá no Ar’ é uma paródia a um comercial antigo de xampu, em que a atriz citava o cabelo e a voz, que já foi motivo de muitas brincadeiras na TV e na internet”.

Yahoo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s