Silvio Santos vai afastar Rachel Sheherazade do SBT Brasil

silvo-e-rachel

Logo após a jornalista , Rachel Sheherazade fazer um comentário polêmico no jornal no qual é âncora (SBT BRASIL) os dias da jornalista na bancada do principal da emissora podem estar com os dias contados.

A péssima repercussão que seus comentários vem trazendo para emissora não vem agradando o dono do Baú. O motivo é que muitas pessoas acabam entendendo que a opinião da jornalista é a mesma que a da emissora.

Saiba o real motivo de Rachel Sheherazade, está sendo atacada

Rachel Sheherazade é trocada por Nadja Haddad

Rachel Sheherazade é chamada de Nazista por internautas

NÃO É MUITO QUERIDA NA CASA

Rachel Sheherazade  também não é muito ”querida” pelos colegas jornalistas da casa. Ela é desenhada como , ignorante e pré-potente por alguns ”colegas” de trabalho. Esse desconforto na redação do SBT vem pesando para o afastamento da jornalista do SBT BRASIL.

Radiocircuitomundial.

OPINIÃO DO BLOG:

SE PELO MENOS, A AUDIÊNCIA FOSSE SATISFATÓRIA, O SBT BRASIL, REGISTROU 3.6 PONTOS DE MEDIA, COM A BAND COLADA, COM 3.4. JÁ A GLOBO, MARCOU 17.4, RECORD 6.8, E A REDE TV! 1.5. DESSE JEITO NE O HOMEM DO BAU AGUENTA.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

307 comentários sobre “Silvio Santos vai afastar Rachel Sheherazade do SBT Brasil

      • Uma pena! Estão usando o comentário da Rachel para desviar a atenção do povo! Mudaram o foco! Tiraram o foco do Governo incompetente e transformaram a jornalista em “Bode expiatório”! Coisa digna do nosso Governo que para pagar a dívida com o Fidel Castro, quando ele investiu no LULA e companhia, está mandando dinheiro do nosso bolso para os cofres cubanos! Enquanto isso, a jornalista se torna bandida! Vamos acordar gente! Usem as suas forças para combater o nosso verdadeiro inimigo que se chama: Lula e companhia! Estão acabando com o Brasil e vocês querem o pescoço da Rachel??????? Acordem!

        Curtir

    • Repercussão negativa somente entre a esquerda, incluindo essa mídia invejosa. O resto da população ( entende-se, publico que assite ) honesta e trabalhadora mais que apoia Rachel. A mídia não expressa a opinião da população.

      Curtir

      • Meu amigo, no dia que essa mulher representar a opnião da população eu mudo de nome, essa mulher só fala o que o povo quer ouvir, ela aproveita do conhecimento que ela tem sobre o povo sem instrução.

        Pra mim essa daí nao serve nem pra comentar concurso de miss Brasil.

        Curtir

      • Paulo Victor, é sempre assim, né… Se ninguém fala, é omisso. Se fala, é manobra, é aproveitamento. ¬¬’

        A verdade é que ela foi contratada por ser polêmica, e eu já supunha que o Silvio não tivesse culhão pra aguentar as críticas que viriam dessa polemicidade.

        Curtir

      • Concordo com você, pelo que vi da situação é que a mídia está fazendo tudo para influenciar a opinião das pessoas em relação a Rachel. Ela pode ter se expressado mal, porém não falou nenhuma mentira.

        Curtir

      • Concordo plenamente com a reporter, pois essa sociedade hipócrita, que gosta de baderna, penso q se Silvio Santos, afasta-la do jornal vai ser uma injustiça pois ela expõe assuntos que muitos gostariam de dizer e não tem coragem.

        Curtir

      • Com certeza ela desagrada só os bandidos, safados, gayzistas nazistas e petistas….
        E com certeza ela representa e fala o que o povo quer falar, pelo menos o povo honesto, decente,quem não concorda com as opiniões dela e nem se indigna com as coisas muito erradas que acontecem é por que têm alguma coisa errada….. ou são companheiros dos quadrilheiros petralhas….

        Curtir

      • Então muda de nome ela representa a população, pelo menos a parte que ainda presta, que não tem mais saco pra suportar bandido… Se esta com raivinha dela, pode saber esta com os lixos da sociedade… Ladrões estupradores e bandidos, não merece respeito algum comentários contra ela é tudo inveja de nego pago pelo governo. Bandidos isso é o que vocês são por falar contra essa mulher.

        Curtir

    • Muito importável. Ele sabe muito bem que em um país onde impera a ignorância e o culto ao direito de ser ela é uma voz que se destaca e incomoda as mentes preguiçosas. Isso provavelmente é “notícia” sem fonte e vazia. Muito bla bla bla de algum gênio da imbecilidade.

      Curtir

  1. Será que Silvio Santos que é Judeus ja leu o velho testamento??? onde um cara foi pego colhendo espigas de milho no dia de sabado e foi apedrejado até a morte, pois o dia de sabado é para o Senhor, segundo moises. A jornalista nesses caso está repleta de razão. o Brasil tem a metade da população adulta com ficha na delegacia por roubo assassinato e estão nas ruas espalhando o terror. ela deveria ir para israel, la o pais é justo e tem ordem e progresso.

    Curtir

  2. Politicagem FDP ela é uma otima jornalista se estive-se na globo seria ovacionada se estive-se na Record diriam que a palavra dela é a mesma de Deus agora esta no SBT né quem é o SBT emissora fraca que esta preste a se tornar a 4 força do mercado !!!

    Curtir

      • Não é só a elite, nem tão menos os fascistas (se é que você sabe sobre Fascismo) e tão pouco os preconceituosos. São os Trabalhadores e Pagadores de Altos Impostos Que Estão Cansados De Ficar Nas Mãos Dos Marginais ou Delinquentes.
        Em Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Rio de janeiro, São Paulo, Sergipe, Ceará e Maranhão o crime está cada vez mais sendo praticado e pouco investigado por causa das policias que as vezes não tem nem combustível para atender uma ocorrência. Uma justiça que além de cega está tetraplégica e com paralisia cerebral e dos nossos queridos representantes dos Direitos Humanos.
        Agora tenho uma solução: Já que eles ou você mesmo, pode nos indicar um modo de resolver a questão da Segurança Pública, da Saúde Pública, da Educação Pública e da Moradia, sem desvio de dinheiro público e sem corrupção! Né já que a política do PT é baseado no Movimento Socialista, mas socialista de quem? Dos que tem dinheiro, dos que tem o domínio do crime do colarinho branco ou de todos os trabalhadores que pagam caro os impostos deste pais?

        Curtir

  3. È uma otima jornalista porque tem sinceridade em sua fala, fala o que realmente pensa, e a verdade tem que ser exposta, o problema é que muitos se encomodam com a verdade, e querem ouvir uma mentira que massageia o ego, o SBT ja esta em declínio , se sair a Raquel Sheherazade ja eras, vai virar uma Redevida kkk!!!

    Curtir

    • Concordo plenamente! Se existe algo que vale a pena de ser assistido, é a apresentação dela. Seus comentários levam a refletir. E sua opinião, embora muitas vezes contraprodutiva para vários segmentos é, no mínimo, singular entre os apresentadores por aí. A TV nacional não precisa mais adoçadores de público e sim pimentas, das brabas, para incitar seus espectadores à enxergar além da tela.

      Curtir

    • UMA PROFISSIONAL QUE EXPRESSA SOBREMANEIRA SUA OPINIÃO E POR SER JORNALISTA. NESTA ALDEIA GLOBAL DA COMUNICAÇÃO É ESSENCIAL ANALISAR O PONTO DE VISTA DE UMA FORMADORA DE OPINIÃO. A POPULAÇÃO DIGITAL FILTRA BEM A LEITURA DO PONTO DE VISTA NESTAS CIRCUNSTÂNCIAS. QTO AO JULGAMENTO DELA CABE AS INSTITUIÇÕES COMPETENTES OU MESMO O CIDADÃO OBJETO DA NOTICIA. SBT PERDERÁ AUDIÊNCIA QUE JÁ É BAIXA.

      Curtir

  4. Um canal de atrativo totalmente preso ao passado, onde você não ver dinamica, criatividade…aparece uma jornalista que com certeza não deve nada a ninguém, e realmente fala o que é necessário,o que é fato…e por causa de uma panelinha corrupta,você quer ou vai demitir sua maior e melhor audiência. Ou você perdeu a visão,ou você nunca á teve. Sou e vou continuar sendo um admirador dessa jornalista,ela é um sucesso com ou sem o SBT.

    Curtir

  5. A jornalista disse uma verdade, não mentiu, teve coragem de falar o que muitos demagogos e hipócritas não falam, ele sim representa a minha opinião em 100 % sobre o caso do marginalzinho que foi preso por um grupo, sorte dele que não foi morto. O governo não faz a parte dele, vivemos numa democracia falsa inclusive daqueles que deveriam defender, dai vem uma jornalista e diz a verdade e todo mundo do lados dos falsos a criticam, inveja dela é o que muitos de seus colegas tem. E não acredito que Silvio Santos deva ter orgulho de ter alguem a sua altura.

    Curtir

  6. o negocio é adotar essa cambada de vagabundo e levar pra casa pra criar….mas eu faço a mesma coisa e aqui em sarandi já ta na hora de uma boa limpeza….tem muito FDP… perturbando a tranquilidade da população….uma pena que só cai o traficante pé de chinelo,,… tinha que cair o PATÃO….ta na hora… não acredito na impunidade…TRIPLO HOMICÍDIO, JÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO…..E PASSANDO MAIS UM POUCO….CHEGANDO NOVAS ELEIÇÕES.. SERÁ QUE OUTRAS PESSOAS DEVERÃO MORRER PRA ESCLARECIMENTO DE ALGUNS CASOS…EU NÃO ACREDITO QUE FICAREMOS SEM SABER OS VERDADEIROS CULPADOS….QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA…ESPERO QUE A PROMOTORIA TOME PROVIDENCIAS….ESTAMOS CANSADOS DE CERTAS COISAS… SEM O DEVIDO CASTIGO

    Curtir

  7. Isso tem nome: CENSURA, ou melhor, CONTROLE DITATORIAL; casação de direito de LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Olhe, sinceramente, ao meu ver, ESSA BRASILEIRA GUERREIRA, CORAJOSA E ESCLARECIDA é absolutamente inocente de todos os pontos acusatórios.

    Curtir

  8. aqui nessa porra chamado brasil a gente nen pode falar a verdade,se fala a verdade ta fudido..ai pega a jornalista Rachel Sheherazade e faz ela de bonde espiatorio so pq ela fala a verdade o brasil e o povo tem que se fuder msm……..cristiano,nilopolis,RJ

    Curtir

  9. ela é a representação do pensamento de Hitler. Deveria ,além de afastada ,ser julgada e pressa por usar um meio de comunicação de massa para estimular violência da forma mais sádica e ainda arrebanhando seguidores coléricos. terrível e angustiante ver tamanha desumanidade vomitada na nossa cara.

    Curtir

  10. A informação pode até ser quente e interessar, mas tem tanto erro de português. Quem escreve? E ninguém revisa? Vamos ficar atentos, por favor! Um texto pessoal pode conter erros, mas algo pra ser divulgado não pode desobedecer normas cultas! Reflitam !

    Curtir

  11. Será realmente lamentável se ela vier a sair da bancada do jornal do SBT afinal ela não fala nada mais que a verdade que esta pressa na garganta de muitos brasileiros afinal ela não passa a mão na cabeça de marginal e nem de políticos safados e corruptos …E esses o erro dela fala a verdade vivemos em uma sociedade onde fala a verdade ainda traz conseqüências ruins… Lugar de marginal e na cadeia ou no cemitério e de políticos corruptos e na cadeia to com Raquel…

    Curtir

  12. O Fato de ser uma ótima jornalista, não a dá direito de estimular o ódio e a violência. Ela é uma formadora de opinião e deve medir suas palavras com moral e ética.

    Curtir

  13. A MÁXIMA DE HOJE, KKKKKKKKK
    O SINDICATO DOS JORNALISTAS CRITICANDO O DIREITO DE EXPRESSÃO…
    E SE BASEANDO NAS LEIS DO ECA, QUE EM REALIDADE O ECA E OUTRAS LEIS MAIS… QUE TÊM ESTE MESMO SIGNIFICADO DO ECA, SIGNIFICADO DE MERDA E VALE PORCARIA.
    PORQUE ATRAVÉS DAQUELA LEI E OUTRAS MAIS, A IMPUNIDADE ESTÁ INSTITUÍDA NESTE PAÍS. E COM ELAS, A PARTE MARGINAL, DESTE PAÍS RECEBEU O DIREITO A DECRETAR A PENA DE MORTE DE QUEM QUER QUE SEJA, POR DECRETAR ATRAVÉS DE MAL-VERSAÇAO DE VERBAS PÚBLICAS CAUSANDO A FOME, SEJA POR TORTURAR E POR AI VÃO…
    O FATO DA JORNALISTA ÂNCORA DO SBT, EXPOR O PENSAMENTO DELA, QUE DIGO A VOCÊS BANDO DE IDIOTAS INÚTEIS. QUE A OPINIÃO DELA É A OPINIÃO DE MILHÕES DE BRASILEIROS, QUE ESTÃO REFÉNS, NÃO TENDO TRANQUILIDADE NEM DENTRO DO SAGRADO RECESSO DO LAR, NO TRABALHO E ETC. COMO TRANSCRITO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE SEREM LOCAIS INVIOLÁVEIS, COMO?
    COMO HOJE A MÍDIA, COME REGALADAMENTE NO PRATO DO GOVERNO, IMAGINEM OS SINDICATOS, AINDA MAIS NO TOCANTE AO ARTIGO QUE JÁ DEVE TER SIDO RETIRADO DA CONSTITUIÇÃO, QUE DAVA O DIREITO AO CIDADÃO DE MANTER-SE OU NÃO, ASSOCIADO A QUALQUER ENTIDADE. COMO OS SENHORES DEVEM ESTAR LOUCOS PARA CONSEGUIREM DO STF, O QUE A OAB DE FORMA TÃO ESPÚRIA CONSEGUIU, DE CERCEAR O DIREITO DOS BACHARÉIS RECÉM-FORMADOS DE TRABALHAREM NA FUNÇÃO PRINCIPAL PARA A QUAL SE FORMAM.
    PORTANTO ESTÁ REBELDIA DESTE FAMIGERADO SINDICATO COM TAMANHO PARADOXO AO CRITICAR O DIREITO DE EXPRESSÃO… E DE UM REPÓRTER. BANDO DE ESCRAVOCRATAS.
    PENSO QUE ALI A REPÓRTER NÃO DESRESPEITA AS LEIS, E SIM, VER A CERTEZA DA INCOMPETÊNCIA GOVERNAMENTAL, E REBELAR-SE, POR NÃO VÊ-LOS CRIAR MEDIDAS PREVENTIVAS PARA DEFENDER AOS CIDADÃOS DE BENS DESTE PAÍS. E PELO FATO DA INCOMPETÊNCIA DEIXAR ESPAÇOS INCOMENSURÁVEIS… ENTÃO ALGUNS, QUE NÃO O GOVERNO, TENDE A OCUPAR ESTES ESPAÇOS. NEM QUE SEJA DA FORMA MAIS RUDIMENTAR DA NATUREZA HUMANA, AGINDO PELOS INSTINTOS MAIS PRIMITIVOS EM DEFESA DA PRÓPRIA VIDA, E O MEDO FARÁ SEMPRE QUE O INSTINTO ACORDE E PESSOAS SE UNAM PARA SE PROTEGEREM…
    EVANDRO GUALBERTO COSTA.
    PSOL OS DIREITOS HUMANOS CITA A PALAVRA CIDADÃO E NÃO LADRÃO… E PORQUE VOCÊS CONFUNDEM ISTO??

    Curtir

    • PERFEITO,CONCORDO COM VOCÊ TEM BASTANTE GENTE QUE FALA A RESPEITO DE NAZISMO FASCISMO ACREDITO EU,COISA NUNCA VISTA POR NENHUM DELES,PORÉM SOMENTE VEJO A POPULAÇÃO REFÉM DE UM SISTEMA NÃO FUNCIONAL, A DEMOCRACIA É A EXPRESSÃO DE UMA SOCIEDADE OU SEJA A VOZ DO POVO, SEJA DITADA NUMA ÁGORA NA GRÉCIA ANTIGA OU NUM PARLAMENTO, E NÃO O QUE ESTÃO FAZENDO NO NOSSO PAÍS,ONDE PERCEBO UMA GRANDE INVERSÃO DE VALORES NA SOCIEDADE BRASILEIRA,ONDE O QUE ERA PRIMORDIAL TORNOU-SE FÚTIL,E TODOS OS PRINCÍPIOS BÁSICOS ESTÃO SENDO ESQUECIDOS,A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DEVE SER RESPEITADA,LOGICAMENTE NINGUÉM E OBRIGADO A CONCORDAR COM A OPINIÃO ALHEIA,MAS DEVE SER RESPEITADA,OS DIREITOS DO CIDADÃO DEVEM SER SALVAGUARDADOS,MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE TEMOS DEVERES PARA COM A SOCIEDADE,ACREDITO QUE A JORNALISTA DIANTE DE TODOS OS ACONTECIMENTOS FEZ UMA COLOCAÇÃO QUE ACHOU QUE ERAM OS SENTIMENTOS DE UMA GRANDE PARTE DA SOCIEDADE,PELA FALTA DA PRESENÇA ESTATAL,NADA PRA SER ALVO DE TANTA POLÊMICA,ATÉ PORQUE CERTO PARTIDO POLÍTICO LANÇOU CAMPANHA PARA PAGAR A LAMBANÇA FEITA PELOS SEUS INTEGRANTES O QUE ACREDITO SER MUITO MAIS VERGONHOSO,E ISSO SIM ALGO DIGNO DE EXTREMA FALTA DE CARÁTER.

      Curtir

  14. Opinião da emissora nada. Sei muito bem que a opinião é dela e muitas das vezes é a mesma nossa, que somos brasileiros. O negócio é que tem “peixe grande” sendo prejudicado com o que essa talentosa jornalista fala. Em vez de punirem os corruptos, prejudicam trabalhadores pelo simples fato de denunciarem. Isso é Brasil, pessoal, e viva a Copa, enquanto derrubam -ou pelo menos tentam derrubar- profissionais na verdade, dignos de honra.

    Curtir

  15. Vou voltar pra Band. Passei a ver o SBT por causa da verdade dessa jornalista. O Silvio Santos e um covarde ao retira-la do jornal. Não gosto do JN por estar sempre mentindo e manipulando o povo . Acreditava que teria uma emissora com a minha voz . Se ela sair vamos tds sair tb

    Curtir

  16. Por isso essa bosta de País não vai pra frente, porque não tem opinião como essa jornalista, quero ver a globo colocar uma dessas, se SBT demiti-lá perde meu respeito, emissora covarde.

    Curtir

  17. ELA FALA VERDADE, E NINGUÉM QUER OUVIR A VERDADE!!!! HOJE A INVERSÃO DE VALORES TOMA CONTA DE TUDO, O QUE É CERTO TÁ ERRADO E O QUE ESTÁ ERRADO ESTÁ CERTO!!!!!! ADORO ESSA JORNALISTA!!!! ELA FALA O QUE EU GOSTARIA DE FALAR!!!!!!!!!! QUEM TEM DÓ DE LADRÃO QUE LEVE PRA CASA!!!!!!!!! PRA ESTUPRAR SUAS FILHAS E ROUBAR SEU DINHEIRO!!!!!!!!!!! PRONTO FALEI………..

    Curtir

  18. infelizmente ela adota o discurso NAZISTA, exalta um BRANCO RICO E MIMADO, TRAFICANTE E VÁRIAS VEZES PRESO, em se tratando de um Negro pobre do Brasil, ela incita a população a fazer justiça com as próprias mãos, sem um julgamento justo, ATÉ CRISTO FOI CONDENADO A MORTE. Parabéns Raquel por fazer parte do MOVIMENTO QUE RECRIA O HOLOCAUSTO NO BRASIL.

    Curtir

  19. SS ESTÁ FICANDO GAGÁ. DEVERIA PROMOVER, DAR UM AUMENTO PRA ESTA GAROTA QUE ESTÁ FALANDO O QUE MILHÕES DE BRASILEIROS GOSTARIAM DE FALAR MAS NÃO FALAM PORQUE TEM MEDO DO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR. AS VEZES ME PERGUNTO SE HÁ POVO MAIS HIPÓCRITA DO QUE O BRASILEIRO…

    Curtir

  20. essa mulher só tem audiencia por que fala imbecilidade pra um publico que já é imbecil e se identifica. A opinião publica NÃO ESTÁ A FAVOR de jornalista formador de opinião, quem forma opinião é ESPECIALISTA, gente que entende do assunto especifico e não palpiteiro preconceituoso que gosta de dar pitaco sobre tudo sem saber de nada (como ela).

    Curtir

  21. “Pré-potente” hahaha…ô analfa, vai aprender a escrever antes de vir com conversa fiada sobre a Rachel Sheherazade. Esse bolg deve ser pró-PT dos mensaleiros. A Rachel falou o que 90% do povo brasileiro quer falar. E quem está com os dias contados são os comunistas do governo.

    Curtir

  22. Façam uma pesquisa de opinião pública sobre o tema, e virão que Raquel tão somente falou o que a maioria esmagadora do povo Brasileiro sente. É constitucional a liberdade de expressão. Raquel, você tem o apoio da maioria dos Brasileiros. Os que não a apoiam, é porque são tão hipócritas quanto esse deputado “BBB”. (burro,babaca,e b….).

    Curtir

  23. Pois é. Como as cabeças são diferentes! Na Band, o Datena detona (sem trocadilho) todo mundo e, por falar a verdade, sua audiência só aumenta. Acho que o SS (nossa! que coincidência! Lembrei-me de uma coisa!) está com medo de “secar a teta” das propagandas por quem se acha atingido pelas verdades da Sheherazade…

    Curtir

  24. Eu comentei meu apoio a Raquel desde o dia em que vi a notícia, pois alguém tem palavras corretas sobre o que está acontecendo no Brasil, mas como está escrito, nem JESUS CRISTO, filho do Nosso Senhor DEUS, que veio ao mundo para salvar e libertar, foi aceito por todos, imagina então uma simples repórter que tem coragem.

    Curtir

  25. FALA A VERDADE AI NÃO PRESTA, QUE ELA NÃO MUDE SEU CONCEITO DE OPINIÃO, PRINCIPALMENTE QUANDO SE É UMA PROFISSIONAL GABARITADA COM É, SUCESSO SEMPRE RACHEL, QUEM É PROFISSIONAL COM VC TEM ESPAÇO EM QUALQUER LUGAR

    Curtir

  26. Se o SILVIO fizer isto (demiti- la ) sua emissora cairá em total descredibilidade com a população BRASILEIRA, este é o unico jornal que fala a verdade não tem rabo preso com ninguém.

    Curtir

  27. Caramba, quantos reaças por aqui… q triste… deveríamos então começar a acorrentar, espancar, torturar e humilhar também pastores estelionatários, políticos corruptos, empresários corruptores, se for pra seguir a lógica dessa ‘jornalista’… já que essas são algumas das verdadeiras causas da violência no Brasil. E do mesmo jeito, o Estado é omisso e a justiça falha, então, vamos todos fazer justiça com as próprias mãos quando nos sentirmos indignados? Que tal?

    Curtir

  28. Ela deve ficar na emissora sim, pois o povo so gosta de cenas compradas, vivem falano mau da tv brasileira, mas quando se tem alguem digna que fala a verdade, ficam ness de ta criticando, qual são as de vocês? ha depois não reclamem, ela tem que ficar sim.

    Curtir

  29. Quem foi o redator/a da noticia? “pré potente”??? conheço prepotente…”esta sendo atacada” ou “estar sendo atacada”? Porra, não é possivel que o redator da tvtudo não saiba escrever , ou pelo menos colocar virgulas no lugar certo…

    Curtir

  30. COM CERTEZA QUEM VAI PERDER É O SBT, EU MESMO, SO ASSISTO AO JORNAL DO SBT POR CAUSA DA Rachel Sheherazade. PRA MIM É UMA DAS MELHORES JORNALISTAS, DESTEMIDA, FALA O QUE SENTE,E TA SEMPRE DO LADO DO POVO COMENTA JUSTAMENTE O QUE EU QUERIA COMENTAR MAIS EMPREGO PRA ELA NÃO SERÁ DIFICIL AINDA TEM ALGUMAS TVS QUE FICAM DO LADO DA VERDADE.TENHA CERTEZA QUEM PERDE É O SBT.

    Curtir

  31. COMO PODEM PUNIR UMA JORNALISTA BRILHANTEMENTE VERDADEIRA ASSIM?!TOMARA QUE A CONCORRÊNCIA A CONTRATE!ESTÃO SENDO MUITO INJUSTOS COM O PÚBLICO PRINCIPALMENTE!!!!!ATÉ NA TV QUEREM CALAR NOSSA VOZ!!!!!

    Curtir

  32. Essa Jornalista é um exemplo de profissional que o País precisa nos dias de hoje… Esse falso moralista do PSOL que se queixe daqueles “compositores” e “músicos” sim que fazem apologia à violência, ao consumo e a venda de entorpecente que destroem muitas famílias da nossa sociedade de bem tão oprimida… Quem viu o comentário da jornalista e possui um mínimo de inteligência soube discernir que tratava-se, através dela, a voz de um povo que não pode se manifestar, acesso a nenhum meio de comunicação, expressando a revolta com o que vem acontecendo no País, falando claramente sobre a ausência do Estado para com a sociedade…

    Curtir

  33. “Infelizmente” ela está certa. Não por ideologia, ou por apologia a violência, mas por descrever o que muitos brasileiros teriam vontade de dizer e até de fazer desses deliquentes, sejam menores ou não. Se esse indivíduo tem 17 anos, e está prestes a completar 18 anos, o que tem de tão mágico, que o faz “coitadinho” até a véspera da maioridade?.

    Curtir

  34. Eu e minha família sempre assistimos o SBT Brasil, somos fãs da Rachel Sheherazade, agradeço pelo excelente JORNAL do SBT BRASIL, nosso apoio é total a Rachel Sheherazade; Vejo nos jornais de outras emissoras, informações manipuladas, sem ética, sem moral e sem profissionalismo, penso que essa noticia de que Silvio Santos vai afastar Rachel Sheherazade do SBT Brasil é uma farsa, porem se for real não irei mais assistir o referido JORNAL do SBT BRASIL!!!

    Curtir

  35. Eu gosto dela Sempre faz comentários fortes e apropriados e não deixa por menos quando tem que ser contra um político ou uma entidade mete bronca mesmo.Acho que esta muito certa.Precisamos de jornalistas assim.Água com açúcar já temos na Globo .

    Curtir

  36. Quem a critica só deve ser ou cometeu crimes também…. por que a Rachel está repleta de razões…. chega dessa de passarem as mãos na cabeças de criminosos… se eles podem definir o futuro de uma Nação, e podem sair por aí dando tiros em pessoas, do bem…. é óbvios já passou da hora…. de se responsabilizados………..

    Curtir

  37. Só falácia, mostre a fonte. Todos sabem que Silvio gosta de dinheiro e quer fazer sua emissora derrubar a Globo e a Rachel em seus cometários conquista o povo e desagrada esquerda de mera e jornalista pensa de de jumento que defendem o governo Dilma e o PT do mensalão com toda sua gang presa pelo STF.

    Curtir

  38. Todo mundo tem medo de bandido, mas nunca passou por nada. Fica com medo, não sai de casa só por causa do sensacionalismo do jornal.
    Dai esse monte de cego amedrontado se depara com uma mau caráter. achando que é o Charles Bronson tupiniquin, que fala suas asneiras preconceituosas, conservadoras (se ser conservador fosse bom iriamos viver na idade média) e de repente essa massa de medrosos encontram uma ‘líder’, uma ‘representante da opinião do povo’ e começam a atacar os ‘esquerdopatas’, os ‘petralhas’ que não pensa como o senso comum e ainda se acham no direito de falar merda se resguardando na tão endeusada LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    Bando de medrosos, por favor, vamos falar apenas o que sabemos, o que vemos com os próprios olhos, pois acreditar em qualquer merda e sair esbravejando bostas não vão fazer vocês se tornarem ‘CIDADÃOS DE BEM’.

    Curtir

  39. Quem escreveu esse blog, tinha que voltar a escola para aprender língua portuguesa antes de veicular na rede mundial um texto com a palavra “pré-potente” e sequer saber a concordância de um frase! A começar por aí! Outro ponto é condenar a moça por expressar sua opinião! QUE ISSO????????? NÃO ESTAMOS NA DITADURA! NÃO VOLTAREMOS A CENSURA!!! Que merda é essa????????????

    Curtir

  40. Admiro pessoas que tem opinião, isso é intriga da oposição, com certeza só quem perde com a saída dessa jornalista é o SBT, trabalho não vai faltar para essa profissional de excelência.

    Curtir

  41. O POVO ESTÁ COM A RACHEL SHEHEREZADE. SOMENTE O SINDICATO DOS JORNALISTAS COM UM DISCURSO SOBRE ÉTICA QUE PODERIA TER SIDO USADO EM DIVERSAS OUTRAS OCASIÕES COM OUTROS JORNALISTAS E NÃO O FIZERAM.
    FORA O SINDICATO! SOMENTE AS PESSOAS QUE APROVAM O NOSSO SISTEMA JUDICIÁRIO, O ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE, O ESTATUTO DO DESARMAMENTO E O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO É QUE ESTÃO CONTRA ELA.
    AH! ESQUECI! OS APOIADORES DO GOVERNO COMUNISTA DO PT E ALIADOS E SUA MINISTRA DOS DIREITOS DOS MANOS MARIA DO ROSÁRIO.

    Curtir

  42. São poucas as jornalistas que tem a coragem e a audácia de falar a verdade das mazelas desse governo nojento, corrupto e incompetente, e aí vem a reprimenda ou o castigo. Ela é excelente corajosa e autêntica. Por outro lado o Sr. do Baú só trabalha com cifras positivas, e nesse caso não valoriza ou defende o funcionário da empresa/emissora. Apenas jogo de interesses… então melhor descartar e pronto. Coloca-se outro(a) no lugar e problema resolvido. Coisas de Brasil, mas tô com ela e não abro. “Mulher cabra macho sim sinhô”.

    Curtir

  43. Tenho absoluta certeza que essas pessoas que estão condenando a jornalista se quer assistem o jornal do SBT. Burrice de Silvio Santos tirar ela no jornal. o jornal do SBT não vai mais aparecer nem nas redes sociais e sua audiência que já é capenga “vai pro saco”

    Curtir

  44. Quando todos começam a utilizar o olho no olho corremos o risco de ficarmos cegos.
    Esses valentões que cobram uma limpeza na sociedade e acham que isso é certo devem olhar para os exemplos de Cristo,Ghandi e Martin Luther King entre outros que provocaram as revoluções mais profundas sem derramar uma gota de sangue.
    Se todos procurassem lutar por justiça social para que marginalizados deixassem de alimentar a violência que assola nosso tempo.

    Curtir

  45. Ela confundiu liberdade de expressão, com liberdade de opressão.
    Com tantos problemas no BR, ela ainda acha que tudo se resolve na violência?
    Reforma na educação como maneira preventiva, não? Tem que descer o cacete no povo? Isto é fascismo!
    É..Ela deu mesmo, uma bolada fora.

    Curtir

  46. Pré-potente Significa que ela Não tem potência??? Tenho a Solução: já que ela vai ficar quebrada , talvez catar latinhas em festa, ela pode vim aqui no ES quando juntar o $ da passagem que eu dou Potência a Ela.

    Curtir

  47. Violência é deixar a população sem saúde, sem educação, sem segurança, sem transporte, … , isto ocorrendo mesmo se pagando o imposto mais caro do mundo (38,5%) e o dinheiro que foi arrecadado indo para a mão de corruPTos, isso sim é um incentivo à violência e não as verdades que Rachel Sheherazade fala – ela está sendo a voz de milhões de brasileiros oprimidos.

    Curtir

  48. Já temos acesso a internet e conseguetimente a informação. Por favor não nos chame de idiotas. Basta “Google” e vamos descobrir que isto é uma mentira. Volta para o Orkut que é o seu lugar.

    Curtir

  49. Ela me representa, sua opinião é a minha tbem. O fato é que a sociedade já esta saturada de violencia, corrupção e democracia pra ingles ver. O Brasil já se perdeu a tempos e não podemos mais perder tempo, atitudes radicais são maléficas a longo prazo, mas a curto prazo funcionam e pra nossa realidade não temos mais como evitar, ou sujamos as mãos agora ou nunca mais teremos a chance, pois a bandidagem vai tomar conta. Se preferem o anarquismo, beleza, mas lutem agora.

    Curtir

  50. Ela retrata aa imagem de nosso pais onde os governantes não tomam nenhuma providencia, principalmente no que tange a segurança pública….

    Reflexão Hoje você pode estar criticando a reporte…. mas amanha pode ser você ou um familiar seu que pode ser atingindo pela violência, pelo descaso do governo… teria sim que todos fizessem a mesma critica.

    O pais precisa de pessoas que falem a verdade, pois a verdade dói para aqueles que devem fazer que as Leis se cumpram..

    Porque não vão criticar os maiores empresários de sucesso dos ultimo tempos do Brasil e do Munda, um é Filho do Lula e a outra filha da Dilma, vão procurar saber como conseguiram se enriquecer para poder também ser um empresário de ponta.

    Curtir

  51. Colegas de trabalho como estes eu dispenso, eles a julgam prepotente e ignorante porque já estão vendidos para a imprensa podre, onde falar a verdade não dá ibope e holofote. Meus parabens Raquel, seja firme no seu carater e continue assim e manda esse povinho vagabundo ir a merda que é onde deveriam estar….completando um balde de bosta.

    Curtir

  52. Ela é corajosa, e fala o que muitos tem vontade mas não tem coragem, agora não podemos esqueçer o fato que os meios de comunicação são concessão do governo, e seja lá o que o SBT for fazer com a Rachel, eles estão pensando em sua própria existencia, agora cidadão são todos os brasileiros, então se um cidadão pobre e morando em favela é honesto e trabalha, e outro cidadão é pobre e desonesto não tem o direito de furtar, roubar ou matar para sobreviver, simples assim, qual a duvida???? se certo ou errado o que fizeram com o cidadão, ninguém quer ter seus bens minados por esse tipo de cidadão, agora se estão com pena do cidadão pobre e desonesto, levem para suas casas e cuidem deles para não serem mais vitimas de pessoas que ja estão de saco cheio desse tipo de cidadão pobre e desonesto, e também do rico e desonesto.

    Curtir

  53. Quando um jovem rico comete crimes é síndrome da adolescência e merece compreensão e tolerância, quando um jovem pobre comete crimes é bandido e merece ser torturado e a orelha cortada. É o que pensa esta jornalista de meia tigela. REPUDIO TOTAL!!!

    Curtir

  54. Carta à jornalista Rachel Sheherazade,

    Prezada senhora,

    A ausência escandalosa de negros na TV aberta do Brasil, desde os programas infantis às novelas e seus protagonistas, passando pelas propagandas e pelos âncoras do jornalismo, me faz crer que este veículo atesta, em demasiado, contra os brasileiros, magoando sua memória viva, sua história, e estraçalhando qualquer nível de pertencimento e, por consequência, de legitimidade mínima que possam ter nos canais. Nesses programas de TV que cito, e que quase nunca vejo, exceto por um link aqui e outro ali, a ausência da cor, num país de pretos como eu, em sua maioria, pobres, para além do asco e indignação que me causa, deixa-me a certeza de que nossas relações, em todos os níveis sociais, são fundamentalmente assimétricas; aliás, eu diria patológicas, depois de observar atenciosamente seu depoimento sobre o caso do menino negro preso num poste com uma tranca de bicicleta. Com isso, não me surpreende que uma representante desta mesma TV branca que boicota diuturnamente o Brasil, nem de longe, sinta-se constrangida em reproduzir – e defender com teatralidade histriônica -, em rede nacional, o discurso histórico e imoral da criminalização dos indivíduos negros, a exemplo do que fizeram alguns cientistas brasileiros que, no final do século XIX, ao importar modelos de classificação racial difundidos na Europa, tentaram classificar o Brasil. Classificaram, é claro, os pretos do Brasil, “os degenerados”, segundo eles, propensos ao mal, dados à preguiça e à arruaça, gente ruim. Contra essa gente, foi lançada toda sorte de correção ou de punição, que, neste caso, resulta na mesma coisa. Lembro-me do “Pai contra mãe”, conto em que o Machado de Assis, um certo escritor preto, como eu, nos narra em detalhes a barbárie de que se acometiam os aparelhos empregados no processo “corretivo” dos negros escravizados. Cita-nos, o autor, dentre muitos, o “ferro ao pé”, a terrível máscara de “folha-de-flandres” que, embaixo desse nosso soltropical, fez derreter o rosto de muitos dos meus irmãos, sob argumento de curá-los do vício da embriaguez, imagine a senhora!, e, é claro, o “ferro ao pescoço”. O que realmente me intriga é o status de veredicto a que essa mentira – a da criminalidade inata de negros e negras – tantas vezes e tão bem contada, se elevou. A crueldade dessa calúnia inventada por brancos tem servido ao esquecimento da marca mais profunda que meu pai, minha avó, e meus antepassados negros puderam legar a essa sociedade: a força e o sangue do trabalho. Eles trabalharam, minha senhora, na pior das condições que um ser humano é capaz de suportar; eles trabalharam de sol à chuva, nos canaviais, nos minérios, nos cafezais, desde o primeiro raiar do sol, atravessando a noite, muitas vezes; os antepassados desse menino, atado a um poste com um ferro no pescoço, acredite a senhora, trabalharam sem descanso, sem férias, sem domingo, sem dia santo, sem remuneração; trabalharam até o limite de suas forças físicas já que sua dignidade se perdera há muito nos porões imundos dos navios negreiros; as antepassadas do menino a quem a senhora classifica como “marginalzinho”, com o desdém e o ódio doentio típicos dos racistas, trabalharam sob a tortura de suas senhoras brancas, sob a humilhação e a violência sexual dos seus senhores, e, ainda assim, essas mulheres eram capazes de amamentar com afeto os filhos dos brancos, enquanto choravam a partida dos próprios filhos, retirados à força de seus braços. Os pais e avós desse “marginalzinho”, minha senhora, trabalharam desumanamente, e quando desfaleciam, exaustos, eram surrados para aprenderem a não ter vontade própria. A burquesia foi-se fartando desse banquete demoníaco, desse show de horrores, como ainda hoje vem fazendo diante de cenas tão lamentáveis como a de que trato aqui. O mar de sangue que correu dos nossos corpos abertos , no tronco, não me deixa dúvida de que fomos nós quem fizemos a riqueza desse país, fazendo-o acumular e multiplicar o capital desde sua origem até os dias atuais. Fomos nós quem trabalhou para tornar os dominadores cada vez mais ricos, enquanto nós, a imensa parcela restante, fomos atravessados pela miséria econômica e social, pelo trauma da expatriação e pela negação da condição humana. E é nesta dimensão, onde se vê a face mais perversa da engenharia do capital, que as relações entre bancos e negros se constituem no seio de uma sociedade toda projetada, promovida e subsidiada pelo sangue do trabalho escravo. O que a senhora talvez não saiba, mas que expresso em alto e claro tom (sem jogos de cena, porque acho isso de um mau gosto extremo!) é que eu, um preto versado (como me chamou uma vez um professor branco) sem quaisquer antecedentes criminais, sou parado nas blitz como suspeito em potencial – e isso, infelizmente, não é uma hipótese -, sou seguido por guardas quando vou ao shopping, sinto o fardo destrutivo da desconfiança de alguns moradores do meu prédio e sinto que tenho um ferro invisível preso ao meu pescoço que bombeiro nenhum consegue remover. De que furtos e outros crimes, a senhora acusa o menino preto? Por que não acusa, com a mesma veemência, médicas loiras que perseguem e matam jovens num atropelamento e continuam impunes? Porque não acusa estudantes brancos de classe média que, no aconchego de seus carros, decepam braços de ciclistas e os jogam em rios? Por que não imprime o mesmo tom de indignação superior num discurso que desvele os crimes de corrupção – esse demônio a nos perturbar a paz – de muitos dos políticos desse país, sem nada que lhes tirem o conforto de viver à custa dos explorados? Por que não se choca, publicamente, com a matança de homossexuais que temos assistido ou com a violência diárias contra as mulheres e, por fim, por que não apela ao povo brasileiro para que se faça um movimento generalizado de luta pela reivindicação do estado de direito, de reação a essa nefasta política econômica posta para nos usurpar em tudo o que construímos? A partir dessas provocações, lanço-lhe um desafio: responda-me por que mesmo com todos esses serviços prestados, continuam sendo os negros o contingente mais expressivo da população carcerária desse país? Se a senhora for capaz de me provar – do que duvido – tratar-se de mera coincidência, retiro tudo o que disse até aqui. Caso contrário, a senhora pede-nos desculpas, a nós, negros e negras, em rede nacional, pelo ataque desmedido de racismo. Combinado? Eu tenho um desejo, minha senhora, e o digo, quase profeticamente, que acredito no dia em que as populações periféricas se levantarão contra o Estado armado, contra as milícias, contra os abutres que tomam de assalto o poder, lá se perpetuando e roubando nossa dignidade, contra os canais de comunicação, tomando para si o controle e (re)inscrevendo suas histórias. Quiçá, nesse dia, não tenhamos mais jovens negros espancados e expostos e não tenhamos mais jornalistas a rechaçá-los sem a menor consciência de culpa. Temo – e torço para que isso ocorra – que, vítimas de tamanho facismo, não sejamos capazes de suportar estórias desta natureza até a milésima primeira noite. O mestre Edson Gomes, cantor de regaae do recôncavo da Bahia, resume bem o que eu tentei dizer: “Sim, somos nós que estamos nas calçadas/ Sim, somos nós que estamos nas prisões/ Nos alagados/ Sim, somos nós marginais/Sim, somos nós brutalizados/Os favelados dos porões/ O inferno é aqui/ Sim, somos nós os sem direitos/ Sim, somos nós os imperfeitos, somos os negros/ Sim, somos nós filhos de Jah/ Sim, somos nós perseguidos/ Os habitantes dos porões/ O inferno é aqui.”

    Wesley Correia
    Doutorando em Estudos Étnicos e Africanos – UFBA
    Autor do livro: Deus é Negro – Da partida, Da chegada, Da multiplicação

    Curtir

  55. Pena que o povo nordestino só assiste a Globo, compram antena parabólica e TV por assinatura com mil canais com o cartão de compras do governo pra assistir a Globo, até os funcionários de outra emissoras só assiste a Globo principalmente os da Record, eles sabem mais da vida dos artistas da globo que a própria Globo kkkkk. Se a Raquel sair do SBT o povo nem sabe quem é ela por que ela não é… da Globo mas se fosse kkkk todo mundo saberia quem é ela no nordeste. Eu só assisto o jornal SBT Brasil por causa dela se ela sair quem poderá nos ajudar? o Chapolin Colorado? kkkkk a audiência vai cair tanto que o Chapolin vai ter que voltar pro horário, se a Raquel topasse se unir com o Joaquim Barbosa e candidatassem a Presidência da Republica seriam uma ótima dupla, o Brasil precisa deles.

    Curtir

    • Eu ia comentar o seu comentário, só que você é tão ignorante cara, que eu desisti. Só pra constar sua “ídolo” é nordestina e paraibana, fica meio difuso defende-la e atacar o povo nordestino.

      Curtir

  56. NAO acho que ela devia sair…até por que ela fala a verdade..prepotentes sao aquelas pessoas que preferem esconder a pueira debaixo do tapete…ela ta mais que certa e apoio até o fim nao só eu mais todos os professores e alunos de universidades e de escolas publicas….isso é mais um jogo de “calar a boca da sociedade” quando se fala a verdade ninguem quer ouvir…burros sao os que pensam que ela deve sair do SBT…só acho

    Curtir

  57. O retardado analfabeto que escreveu esse texto ridículo, cheios de erros gramaticais e com uma falta de estilo gritante, além de não citar uma fonte sequer de onde possa ter surgido o comentário do Silvio Santos citar um suposto comentário de colegas de trabalho da Sheherazade (até então não veio ao menos um à mídia confirmar a declaração) sobre ela ser ignorante e pré-potente é a coisa mais absurda. Esse blog é é conduzido por um demente.

    Curtir

  58. É assim mesmo que está. neste mundo de população infame, onde impera a inversão de valores. O Brasil está apinhado de de sepulcros caiados. Insensatos os que não tem bom senso e amam desorganização e bagunça. Daí, quando alguém, como essa moça corajosa dá de si e arrisca o próprio pelo dizendo a verdade querem crucificá-la. Concluímos por alguns depoimentos acima, que,uma grande parte da populaça está acostumada com a mentira, com a farsa, com a demagogia a ponto de criticar e julgar quem está certo. Os insensatos que permaneçam nessa reles classe onde é seu lugar e não prejudiquem o direito da livre expressão. Não nos surpreende certas opiniões onde dominam palavrões de pessoas que pensávamos serem educados. Só por isso suas máscaras que ocultam falsidades se desmancham e suas palavras nada valem por perderem sua moral.exposta em suas infelizes expressões. Saibam que já bastam os desastres que ocorrem por falta de respeito e amor e ainda brigam como primitivos guerreiros quando deveriam pregar a paz e o entendimento sem crucificar ninguém, especialmente quando vivemos a Transição Planetária comprovada pelos sinais dos tempos. Deveriam aproveitar esse tempo de balelas e procurarem se espiritualizarem para benefício das suas próprias almas. Espelhem-se na sabedoria do ilustre Papa Francisco e sigam sua sabedoria. Então daí exponham-se com dignidade e não parecendo verdadeiros animais. Dou meus parabéns à jornalista em tela e o mu insentivo para que não desista da sua forma de ser. O Silvio que se dane se gosta de jogar fora valores como os seus em troca, talvez, de agradar meia dúzia de corruptos selvagens. Abraço a todos.

    Curtir

  59. A pessoa que redigiu esse texto que diz respeito a jornalista, precisa melhorar a escrita. “Os dias da jornalista podem estar com os dias contados”??. Talvez por isso não é necessário curso superior para ser jornalista ou algo similar.

    Curtir

  60. O desrespeito a opinião, a liberdade de expressão, de pensamento, a tirania e manipulação desses esquerdopatas (doentes ) alguns perversos, esta me causando medo e asco. SAO PIORES Q BARATAS.. PARABÉNS ao SILVIO E a RACHEL Quer controlar a liberdade de expressão, a imprensa? Se muda pra Cuba, pra Coreia do Norte, pra China seus indesejáveis ditadores facistas

    Curtir

  61. Quem defende bandido, é bandido, é criminoso, é VAGABUNDO!!! Essa é minha opinião para você, que defende bandido, e não o cidadão de bem…

    Ela fez mais, do que estar certa, defender a família e o trabalhador, e pessoas de bem, que constrói e sustentam essa sociedade com seus suados impostos…

    Curtir

  62. Conversa pra dar ibope, Silvio Santos não vai demitir a Rachel, ela é uma das melhores jornalistas desse país. O vídeo que tá rolando na rede com o Silvio Santos fazendo um comentário sobre a forma que ele quer o jornalismo na sua emissora e de 1998. Vejam como ele está jovem a Sônia Abrão é ainda uma jovem senhorita. Esse vídeo é da entrega do troféu impressa de 1998 quando Boris Casoi venceu com o melhor tele jornal daquele ano.

    Curtir

  63. Cuidado com o português, pessoal. ” Pré-potente ” é inadmissível,especialmente para quem tem a palavra como ferramenta como o blogueiro. Voltemos ao estudo ou, pelo menos, consultemos um bom dicionário.

    Curtir

  64. a pessoa que for contra essa jornalista ,merece uma pena de morte,,, pra min e uma das melhorer do brasil,,,do mundo….se eu fosse um milhonario comprava o sbt pra ela tomar conta e falar sem para,,,linda seria, inteligente,sabe o q falar ,,,nota 10000000000 pra ela,,,parabens

    Curtir

  65. Rachel é maravilhosa. Apenas uma inveja branca daqueles que realmente não tem a coragem e determinação dessa eximia nordestina nata. Que deixe o SBT se for o caso, serás sempre laureada pelo nosso povo nordestino. Abraço Rachel!!!

    Curtir

  66. Wesly Correia,

    Não havia um menino amarrdo ao poste, havia um bandido amarrado ao poste. Banditismo não tem cor nem raça. Que diferença faz pra você, ser assaltado por um marginal negro ou branco. Sei que o “menino” é vítima de um sistema diabólico que rege a nossa nação desde os seus primórdios, mas, infelizmente também, é um bandido que cinco dias antes comandou uma barbárie que vocês, mesmo sabendo, não divulgam para não constrangerem o inocentinho. Rachel Sheherazade e a voz da grande massa de brasileiros que vive calada por medo de se manifestar e sofrer represálias. Também sou negro e orgulhoso da minha raça, só que não defendo bandidos.

    Curtir

    • Oi, Humberto,

      O uso do termo “menino” é uma provocação a uma fala anterior da própria Rachel Sheherazade que se referira aos “comportamentos” do astro branco Justin Bieber, quais sejam depredação do nosso patrimônio, farras com prostitutas incluindo as escarradas nas fãs, como gestos de um “menino em crescimento”. Pedia, além disso, que tivéssemos paciência e pedia que atirasse a primeira pedra aquele que nunca cometeu delitos. Quero te dizer que não tolero bandidos, mas considero o princípio máximo da nossa democracia que é o respeito ao estado de direito. Ou seja, qualquer que seja o crime de um indivíduo, a ele é dado o direito à ampla defesa. Aliás, conheço pelo menos dois casos de inocentes que foram condenados à prisão e tiveram suas vidas destruídas. Isso tudo é pra te dizer que num país racista como o Brasil, a diferença dada a um jornalista aos comportamentos de um menino branco e de outro preto, no sentido de atenuar um e criminalizar o outro, me parece indigno, para dizer o mínimo.

      Curtir

  67. Mais indignada fiquei ao ler a opinião do blog. Como assim “se pelo menos a audiência fosse satisfatória”? Então se eu esquartejar alguém e ouvir os aplausos no final, não há problema algum? Não há mais leis? É a ditadura da audiência?

    Curtir

  68. Precisamos ter muito cuidado com o que falamos,o microfone nos entrega um poder muito grande tanto para o crescimento quanto para o declínio.
    A situação se a tomarmos pra nos nos tornaremos alvo de tais situação que minha colega de profissão esta vivendo,a Tv busca pontos e não queda!

    Curtir

  69. Independente da matéria, ao ver a forma que esses Blogs se expressam é de maneira ridícula, pois no título AFIRMA que Silvio irá afastá-la, já na própria matéria diz que os dias dela “PODEM ESTAR CONTADOS”. Peraí? Ela irá ser afastada ou não? Para mim isso não é informar com credibilidade #TenhoPenaDessesTiposDeNotícias

    Curtir

  70. vai ser uma pena se ela parar de apresentar o jornal, pois é verdadeira e fala o que muitos brasileiros queria falar mas não tem oportunidade, gosto da opinião dela, vai ser uma grande perda para o Brasil se ela sair, ela cutuca muita gente é por isso que não gosta dela, porque ela fala a verdade!!!

    Curtir

  71. Rachel Sheherazade, uma JORNALISTA que não se vende. NUNCA vi, em meus 42 anos, nenhum jornalista com tamanha coragem, ela eleva a audiência e o nível de qualquer emissora. Parabéns Rachel!!!
    P.S. Rachel tem credibilidade, nesta matéria.não…

    Curtir

  72. Falar a verdade no país dos corruptos é difícil.
    Eu assisto a Rachel, todos os dias, exatamente por sua postura e credibilidade.
    Os coleguinhas ds emissora tem direito ao ciúme, pois, além de competente, compenetrada é muito linda e graciosa
    Quem não quizer ouvir verdades, tampa o ouvido.

    Curtir

  73. aeeeeeeeeeeeeee vamos por mais um BBB no SBT que o povo gosta é disso , de baixaria , sexo e apoio a marginalzinho…….e vamos por o chaves também no horário da repórter porque todos nós cidadãos brasileiros somos uma cambada de palhaços filhos de uma p……… mesmo é isso ai a mídia brasileira esta de parabéns.

    Curtir

  74. Tem que falar o que pensa mesmo! puta frescura pq ela falou isso ou aquilo! o mundo se acabando e ficam se preocupando com a opiniao da jornalista, se querem robôs apresentando a noticia então coloquem uns bonecos ou políticos em campanha (lendo o texto decorado discaradamente) pra apresentar…. se lasca!

    Curtir

  75. Nilton Santos, vai estudar ou procurar o que fazer rapaz, POVO NORDESTINO SÓ ASSISTE GLOBO, kkkkkkkkkkkk, você está onde?? Meu filho já veio no nordeste, garanto que vindo aqui, qualquer nordestino te dá um banho de conhecimento que vejo que você não possui; outro ponto vale lembrar como exemplo, não tão relevante, mas sua adorada Rachel é nordestina da mesma terra em que nasci, cresci e vivo, e simplesmente acredito que ela fora da mídia é o melhor para a sociedade brasileira, pois não aguento mais tanta besteira saindo da boca dela, ou podem a deixar lá para que cada vez mais a sociedade brasileira se inquiete com o parecer de nosso país e algo seja feito para melhorar tal fato. Obrigado pela compreensão!

    Curtir

  76. SILVIO SOU SEU FÁ MAS AI ESTOU DEIJANDO DE SER ….POR QUE A MOÇA NAO PODE TER DIREITO DE SE EXPRESSAR…POR UM BANDO DE UMA SOCIEDADE HIPOCRITA,OMISSA,PODRE E LIXO QUEREM SER TUDO ANJO …MAS VAO TUDO PROS INFERNO SEUS FDP QUE DEFENDEM ESSES LIXOS BANDIDOS…..SE MEXER COM ALGUEM DA MINHA FAMILIA…..RESOLVIDO AQUI NA RUA TEM ESSA DE LEI LIXO NAUN….TOW COM MUITA SAUDADES DOS PÉS D PATO….E BATO PALMAS PARA ESSES GRUPOS DE EXTERMINIO …
    ESSA RAÇA QUE MATA,ROUBA,ESTRUPA,CIDADAO DE BEM TEM MAIS É QUE MORRER MESMO SEUS EVANGÉLICOS DE MERDA…..QUANDO O BANDIDO TE PEGAR ORE BASTANTE PRA UM ANJINHO TE SOCORRER…

    Curtir

  77. Só vão fazer isso com a Rachel porque ela fala a verdade, ela é uma jornalista competente, e na minha casa eu só assisto o jornal do SBT por que é a Rachel que faz e fico de olho pra ver ela fazer o comentário porque é tudo verdade o que ela fala se a Rachel sair não vou dar mais audiência no jornal do SBT. Mais o Brasil é assim mesmo quando tem gente verdadeira manda, mata, atiram pedras. O Brasil que estamos hoje só dar valor a mentiroso, a bandido, a vagabundo e a ladrão.

    Curtir

  78. E o Governo brasileiro está usando muito mau o nosso dinheiro! Isso é pior do que palavras que não soam bem aos ouvidos sensíveis e críticos dos certinhos e corretos, isso é ação! Isso é vexame nacional! Roubo! Bandidagem pura! Máfia petista! Até passaporte pra bandido petista ir pra Itália eles conseguiram fazer! Isso sim, devia ser motivo de preocupação da mídia!
    há ± 1 hora · Curtir

    Curtir

  79. Esses que estão contra a repórter Rachel devem ser políticos, pertencem a um grupo de magistrados que não querem que os bandidos vão para a cadeia, ou, parentes dos mesmos! Parabéns Rachel, é tudo que o povo brasileiro quer dizer.

    Curtir

  80. Esta é mais uma das muitas pessoas que defendem uma “elite” corrupta, racista e preconceituosa e que se acha dona do Estado brasileiro, para fazer desse Estado o que eles quiserem. Daqui a pouco eles vão enforcar, queimar, dar tiros e festejar como a KLU KLUX KLAN americana. E o povo dominado aplaudindo!!

    Curtir

  81. Estive vendo um dos comentários da Rachel, não vi nada de emoção nos olhos dela ou na sua fala, mas parecia está a ler um texto, se for para falar o que pensa, tudo bem todos tem o direito de se expressar, agora se for para ficar com mi-mi-mi prefiro assitir qualquer outra coisa. Boris Casoy sem colocou sua opinião de forma impar, que falta ele faz ao SBT.

    Curtir

  82. No meu ponto de vista é: A Raquel foi a unica jornalista a ter a verdade na boca… agora o governo vendo que ela nao tem medo de falar, ai ta intimidando a emissora…. mais estou com ela nao abro mao… é isso ai Raquel fale mesmo desses safados que precisam de nós so na hora do voto depois xauuuuuuuu… ta ai o pais abandonado so tao olhando pra copa e nada a mais… Absurdo

    Curtir

  83. Este blog é tão mal escrito, há tantos erros primários nele que, infelizmente, sua credibilidade é discutível. Não posso crer em formadores de opinião que sequer sabem usar, minimamente, sua própria língua. E não venham dizer que “não tem nada a ver”. Tem sim! Quem lê, escreve, analisa, reflete, estes sim, podem formar opiniões. Meros reprodutores de lugares-comuns, não!!!

    Curtir

  84. Ela eh imparcial,da direita da elite,este comentario sobre bandidos eh exatamente o que o ovo pensa.deviamos ,povo,ser ouvido e nao governado pelo pensamento de alguns egocentricos pseudo sabios. o que nao gosto dela eh da perseguiçao ao pt,uma mulher que falseia com a verdade

    Curtir

  85. Achei que estava lendo a redação de um adolescente de 12 anos. A jornalista ancora do jornal do SBT é loira e tem nome europeu. logo, vamos ligá-la ao Nazismo. Talvez se fosse portuguesa teríamos no título “a escravacionista”. Mais uma matéria que tenta defender o criminoso enfatizando a xenofobia. Tenta nos empurrar um conceito cristão que seria o pecado, isso também é uma concepção do próprio autor pois o que se discute aqui é a punição para àqueles que não só infringem a lei mas demonstram total falta de consideraçao pelas pessoas. Desarmaram o povo, agora estamos a mercê desses bandidos que continuam armados e policiais escassos, sem equipamentos. Pecado Sr. Redator é o fato de não termos armas nas mãos dos civis, ai sim teríamos essa imagem todos os dias.

    Curtir

  86. papo furado!!! ela é uma ótima profissional… a opinião dela é a mesma de 99% da população, obviamente não agrada a alguns que teem o rabo preso… políticos, autoridades,,, e mídia, concorrencia,,,, emfim, se tivesse um canal no youtube concerteza teria muito mais audiencia que no sbt.

    Curtir

  87. Peço encarecidamente que a pessoa responsável por escrever os textos deste blog procure algum curso de redação. O texto desta matéria, por exemplo, apresenta vírgulas em lugares bizarros. Aproveito também para mencionar que as aspas são um elemento textual que indica a citação de um texto de outra pessoa e, portanto, não devem ser usadas no contexto que se apresenta no texto em questão.
    Grato!

    Curtir

  88. não sou a favor de que afastem a jornalista, uma vez que ela tem falado com muita propriedade o pensamento real da posição social em que nos encontramos hoje, agora infelizmente existe muitos sem conteúdo que a julgam como errada ou seja, apoio a rachel e defendo sua teoria.

    Curtir

  89. NÃO ADIANTA ESCONDER… TAPAR O SOL COM A PENEIRA É BOBAGEM…
    Todo mundo sabe, mas ninguém fala: Sempre que algum jornalista começa a atacar o governo ou a forma como se governa este nosso arrasado país, imediatamente os cupinchas da maldita corja que governa esta pátria tão gentil ameaça tirar a concessão ou causar penalidades aos donos da emissora… Aí, meu irmão, Não tem dono do Baú que aguente… Querido Sílvio Santos, se você não pertence a esta raça de malditos que estão arrasando o nosso Brasil, NÃO CEDA ÀS PRESSÕES QUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO! Divulgue a verdade e você terá muito mais apoio do que já tem e se a cambada te prejudicar, é só falar que o povo vai à luta e às ruas para defender quem defende o povo!
    Rachel Sheherazade NÃO ABAIXE A CABEÇA! SEJA FORTE E CONTINUE AUTÊNTICA E FALANDO SEMPRE A VERDADE. É ISTO QUE QUEREMOS!

    Curtir

  90. Parabéns Silvio, demorou para esta imbecil ser demitida, esta idiota que apoia a ditadura, o preconceito social, e os evanjegues, que ela volte para onde nunca deveria ter saído: da rua.

    Curtir

  91. È UMA PENA, QUE NESTE PAÍS EM QUE VIVEMOS, AS PESSOAS, NÃO SAIBAM INTERPRETAR AS COISAS, ESTA JORNALISTA TEM TODO O DIREITO SOBRE SUA INDIGNAÇÃO, E SE AS PESSOAS ESTÃO FAZENDO JUSTIÇA COM AS PRÓ PIAS MÃOS, É PORQUE A JUSTIÇA ESTA DEIXANDO MUITO A DESEJAR, TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE ESTA NÃO É A MANEIRA MAIS VIÁVEL, MAS TODOS NÓS TEMOS O LIVRE ARBÍTRIO DE PENSARMOS COMO QUISER, SERIA UMA INJUSTIÇA PENALIZAR A JORNALISTA QUE MENCIONOU ARGUMENTOS VERDADEIROS, VERBALIZANDO SUA INDIGNAÇÃO PERANTE O OCORRIDO.

    Curtir

  92. Isto são hipóteses. Sómente hipóteses, mas o que é certo é que a audiência do jornal da SBT aumentou considerávelmente. Quanto á Rachel: a minha opinião é que ela fala aquilo que o povo minimamente instruído quer escutar. Ela não se fica pelas meias palavras, e isto deixa preocupação em uma certa gente, que todos sabemos quem são.

    Curtir

  93. E SEMPRE ASSIM SE COMENTA O POVO RECLAMA,SE NÃO COMENTE RECLAMA TBÉM.ESSE PUBLICO E QUE TEM QUE IR PRA PQP. NINGUÉM SABE O QUE QUER.
    PARA OS QUE ADORAM RECLAMAR FAÇA MELHOR.INFELIZMENTE O POVO BRASILEIRO E UM POVO EXTREMAMENTE IDIOTA,ACREDITAM EM TUDO.

    Curtir

  94. já não era sem tempo este afastamento,a jornalista não consegue ser imparcial ao dar uma noticia, oque deixa claro sua insegurança e falta de profissionalismo,alem de que mesmo gerando polemicas próprias de jornalismo de quinta categoria, nem assim consegue alavancar audiência do telejornal, enfim precisa ser afastada pois é uma jornalista incompetente.

    Curtir

  95. O jornalismo de opinião dá nisto aí. Tem um monte de jornalistas com idéias chulas que deveriam cair fora. O jornalismo tem partido político aqui no Brasil, jornalista que não é amigo do patrão tá frito. Jornalismo é para informar, não para julgar e condenar. A população está descrente com a situação social do país, esta jornalista , que se quiser ser deputada é só candidatar, vai ser um perigo no congresso. Temos que ter cuidado, Hitler aplaudia a violência.

    Curtir

  96. Essa abestada é paga para dar a reportagem e não para declarar sua opinião sobre os fatos,acredito q o SBT perde sim pontos,ela vive levantando polemicas para chamar a atenção,acho ela péssima,arrogante,não age como uma jornalista,quer der palpites compre sua própria rede de TV,Silvio manda logo essa metida embora da sua emissora,vc não perderá nada,ela só esta queimando cada dia mais o SBT.

    Curtir

  97. Tomara que vaze logo, ela odeia ativistas e não tem respeito pelo trabalho com animais, fica falando sobre problemas sociais mais importantes……VAI LÁ OTÁRIA ADOTA UMA CRIANÇA, CUIDA DE UM MENDIGO….MAS DEIXA O PESSOAL DA CAUSA ANIMAL SOSSEGADO…USAMOS NOSSSSOOOOO DINHEIRO NÃO O SEU, USA VOCE O SEU PRA HUMANIDADE OK……SE É QUE VOCE TERA EMPREGO NO FUTURO…KKKKKKKK …AMEI NÃO DEMOROU QUASE NADA, PRA ELA COMEÇAR A SE F&*¨%DER.

    Curtir

  98. A liberdade de expressão e de imprensa em nossos meios de comunicação só pode ser exercido em sua plenitude quando favorece oligopólios, geralmente, donos desses meios de comunicação.

    Atualmente, até esse momento, só a internet é uma região onde a liberdade de expressão e imprensa são garantias do cidadão que não se usa do anonimato. Algumas vezes até não se mostrando ele tem mais liberdade do que nos meios de comunicação controlados pelos governos, afinal, são eles que controlam através das autorização de outorga dada pelo Congresso nacional.

    Curtir

  99. Eu apoio Rachel Sheherazade para Presidenta da Republica do Brasil. Quero uma presidenta que defenda trabalhadores, pois a atual cala-se diante de seus CorruPTos e omite-se diante de tanta marginalidade em nosso país. Vamos apoiar Rachel Sheherazade para PRESITENTA DO BRASIL

    Curtir

  100. Não se pode falar a verdade por aqui! ela apenas expressou o que muitos queriam e não tiveram oportunidade de falar; não é só ela que vai ser perseguida não! vamos esperar e veremos o resultado.

    Curtir

  101. Vivemos a era em que todos devemos ser politicamente corretos!!!!
    Chamar político de ladrão e até chamar ladrão de marginal é motivo para linchamento público!
    Ser assaltado, ficar preso em imensos engarrafamentos , ter péssimo atendimento de saúde , pagar absurdos por serviços públicos inferiores é normal. Temos q ficar calados com os mandos e desmandos dos nossos governantes .
    Vamos continuar pagando impostos altíssimos e sem direito às obrigações constitucionais do estado, vamos ver nosso entes mortos pela matilha de assassinos que cresce em escala geométrica , mas se você tiver uma arma em casa para autodefesa vc terá sua vida destruída pelo estado que não te dá segurança e nem o direito de buscar sua própria segurança .
    Não me importa se a jornalista faz encenação ou não, ela simplesmente fala o que todos os brasileiros têm vontade de falar , na verdade só estavam esperando um motivo para tirá-la de cena, afinal algum outro jornalista falava tão abertamente dos absurdos do executivo?
    Direitos humanos já!!!
    Para as pessoas de bem , que pagam seus impostos , trabalham , criam seus filhos e agora perdem até o direito de reclamar.

    Curtir

  102. nesse pais jornal nenhum presta so dão noticias que os Grandes maqueiam essa jornalista e uma exeção falou muito bem pq ela ñ aguenta mais de tanta inganação ao cidadão brasileiro. o melhor jornal cama-se facebook

    Curtir

  103. É impressionante como a verdade mexe na posição de muitos, ou será que na verdade existe um preconceito velado a respeito dessa profissional? acredito que a Rachel foi muito feliz no que falou, embora, não tenha dito tudo o que se fazia necessário naquele momento, vamos parar de hipocrisia e encarar a realidade como ela é, vivemos num país preconceituoso, violento e desigual, agora teremos que voltar no tempo e colocar novamente as mordaças da ditadura? viva o direito de expressão, se não pode ajudar, não tente censurar.

    Curtir

  104. Isso prova que neste país pessoas com opinião própria são perseguidas e criticadas.Como se vc não pudesse ter uma opinião que já chama atenção dos que se incomodam com as verdades ditas pela jornalista……Tem que ser é vaquinha de preépio, baixar a cabeça e dizer amém pra tudo.

    Curtir

  105. É amigos!!!é difícil viver num país onde agente não pode dizer a verdade, infelizmente somos obrigados a aceitar e ficar calados quantos as coisas erradas, e que vão de encontro com a massa política. Está repórter representa a minha voz e a voz de muitos brasileiros que vai ter que se calar.

    Curtir

  106. Muitas vezes fico observando os comentários e me espanto com tanta idiotice de alguns. Na minha humilde opinião, essa jornalista diz tudo que uma grande maioria de brasileiros, cansados de tanta bandalheira em todas as esferas da nossa sociedade, gostariam de falar, e, não falam pela simples falta de oportunidade ou por não terem um canal de mídia com esse alcance da TV. Acho também, que os jornalistas devem ter liberdade para expressar suas opiniões, pois a gente observa muito na Rede Globo, que seus âncoras são, digamos, “engessados”, pois só expressam a opinião do editorial da emissora. Acho que o comentário da jornalista sobre aquele jovem amarrado no RJ, foi um pouco infeliz, mas quem não está cansado dessa bandidagem toda? Estão com dó do marginal? Ótimo. E quando ele pegar tua filha, esposa, mãe e estuprá-los, assaltá-los, assassiná-los? Esses caras ficam bonzinhos qdo estão presos, mas quando soltos na rua não têm a mínima consideração conosco. Seria uma pena o Sr. Silvio desligá-la, pois é mais uma voz calada na marra, oq que é bastante comum nesse governo que aí está. Ruim para nós. Ótimo para aqueles que querem se perpetuar gozando das mordomias do Estado.

    Curtir

  107. Bom, eu vou falar de um modo bem sujo. Opinião é que nem CU. Cada um dos 200 coments aqui tem um diferente. Afastar ou não a reporter é uma decisão que diz respeito apenas ao responsável e ícone de Tv.
    N precisa falar de fascismo, judaismo e do caralho a 4 pra mostrar o que o brasileiro honesto, que trabalha e não é um bandido filho de uma puta quer.
    Simplismente, queremos poder ir e vir em paz do trabalho e faculdade, da casa de nossas namoradas em qualquer horário. Queremos que nenhum muleque aponte uma arma pra sua cara e te mate por causa dos 20 reais que voce tem no bolso e um celular velho.
    Que não invada sua casa, estupre sua mae, esposa e filhas e te mate depois de ver tudo isso, saindo ainda impune e sem pistas de onde achar esse marginal.
    Que o “direitos humanos”, órgão repleto de marginais inteligentes, exploda e se foda, pois só beneficia o marginal e manda o justo se foder sem se preocupar.
    Tem que falar mesmo, tem que exterminar essa raça até a ultima peça. Pagar na mesma hora. Roubou, arranca as mãos, estuprou, arranca o pau e assim por diante.
    Duvido que aconteceria tannnnto se tivesse algo tao duro assim…
    Mas fazer o que né o Brasil é comandado por idiotas… Um país tão bonito, sem desastres naturais gigantescos, cheio de recursos, mas com bacterias tão medonhas que sugam toda a beleza.

    Curtir

  108. Ela fala aquilo que muitos babacas de voces que criticam não tem coragem de falar!! Ela tem mais colhões que muitos idiotas como vocês que ficam atras da mesa de um computador só vendo pornografia e falando besteira!! Isso é pra desviar a atenção de vocês bando de burros, idiotas, estúpidos! Enquanto isso muitas leis que beneficiam o povo estão sendo escrachadas, derrubadas, acabadas porque vocês se preocupam mais com a vida dos outros do que com a de vocês!!! Pronto falei!! Aff!!!

    Curtir

  109. Ele não demitirá ela. Raquel não representa, em quase tudo que fala, somente a mim, mas representa a grande maioria de uma sociedade acuada e que clama, desesperadamente, por justiça, segurança, saúde e educação. Vocês que disseram que a população é ignorante? Quanta arrogância! Olha, ainda, vivemos em uma democracia onde, ignorância é querer punir alguém por opinar! Ninguém quer ter de prender ou agredir ninguém, todos querem segurança e direitos “BÁSICOS” para sobreviver, garantidos. Estas palhaçadas ideológicas politico/social, estas balelas de comentários hipócritas de gente vaidosa que querem dar uma de sabichões, de entendedores da história, sociologia, antropologia, politica e bla,bla,blas, mas que, efetivamente não fazem merda nenhuma por ninguém e simpatizam com partidos de esquerda, comunistas… peguem seus “grandes” conhecimentos e vão pra China ou Cuba, lá quem governa são pessoas “virtuosas” e “humanas” ne´? Lá não há ‘APOLOGIA” A VIOLÊNCIA, lá eles a praticam sem dó nem piedade contra quem “ousar, ser contra o socialismo/comunista.

    Curtir

  110. Porque atacam tando a Rachel?
    Será que….
    ela mandou mais de 700 milhões de dólares do nosso dinheiro para CUBA?
    ela gastou bilhões de dólares em estádios de futebol, e sucateou nossos hospitais?
    ela acobertou algum mensaleiro?
    ela perdoou milhões em dívidas feitas por ditadores de outros países?
    ela amarrou o bandido pilantra?..ha! desculpem bandido pilantra não, menor infrator.
    ela desapropriou fazendas produtivas, e deu para os sem terras para que depois vendessem.
    Já sei! essa mulher é um demônio mesmo, descobri o que ela fez. Defendeu o direito do cidadão de bem de se defender de marginais.

    Fora ESQUERDISTAS, ESQUERDANTES,ESQUEDUOSOS e ESQUERDOPATAS

    Curtir

  111. …acho que ela disse o que td´s nos queremos dizer , ou que muitos pensam e são covardes , na vida é assim msm , se vc diz o que pensa ofende a muitos , vamos ver se os que são contra a opinião dela , teriam a msm opinião que agora ,caso um marginal desses atacasse vc ou um de sua familia , apoio plenamente o que ela disse …

    Curtir

  112. Como o jornalismo brasileiro é podre e comprometido com a mentira. Che guevara e fidel são heróis. Dois carniceiros adorados por idiotas. 100.000 mortos em cuba, um modelo que esses otários adorariam implantar no Brasil. Prova de que são idiotas é um fato de um fofoqueiro plantar uma noticia e todos esses imbecis pagam pau. Bando de safados.

    Curtir

  113. Eu assisto o Jornal do SBT, justamente porque tem opinião do jornalista, não são meros apresentadores, pensam… logo falam… inclusive Raquel é ótima, acredito que ela se destaca justamente pela coragem de falar a verdade! eu a admiro muito!!!!!

    Curtir

  114. Ela é uma das melhores Âncoras da Televisão Brasileira, só ela fala a verdade sobre todos os assuntos, creio que o SBT não pode ser partidário, isso prejudicaria muito sua emissora, afastá-la agora está dando lugar para mais críticas e isso vai fazer com que muitos telespectadores abandone o Jornalismo do SBT, lembre-se, pois estou bem lembrada, o que lhe fez contrá-la foi justamente pela ousadia dela, no comentário que fez na TV da Paraíba, sobre o CARNAVAL DE SALVADOR, sou Baiana, Soteropolitana, e aprovei, na época, tudo que foi falado.

    Curtir

  115. Há quem acredite em um golpe COMUNISTA no Brasil ou apoia os oportunistas, fanáticos religiosos que já estão voltando para sua obscuridade dogmática de seus conceitos anacrônicos ridículos. Ou que presumi que saída para nosso caótico mecanismo é Bolsonaro ou qualquer esteriótipo de mediocridade ou de “conveniência”, apresentando soluções desatinadas, convencendo um povo ESTÚPIDO a voltar para o tempo das fogueiras, vendo a criatura e esquecendo-se do útero. Cansado de ver gente cega por fatores que nunca foram invisuais e nem muito menos casuais. Alias eu peço que quem acredita em GOLPE COMUNISTA (Comunismo esse que nunca existiu) As pessoas vivem de noticias calorosas, violentas e com poucas evidências. Adoram gritar contra globo, mas não percebem que são as maiores alienadas, dentro de seus próprios ciclos e vícios, diante suas inábeis teorias e rara práticas.

    Curtir

  116. Os comentários dessa jornalista são homofóbicos, machistas, expressam preconceito social e racial. Resumidamente chamados de “comentários de direita”. Ela cumpre um papel de representante da classe dominante, na importante tarefa e manter altos os níveis de alienação da classe trabalhadora. Mas, muito além das questões políticas ou do raciocínio puramente político, Rachel deve ser combatida por todos aqueles que defendem a liberdade, por todos que lutam contra o preconceito, a discriminação social, o machismo e a homofobia. Quem a defende são, na sua maioria, pessoas com baixa instrução ou, ainda, aqueles cidadãos medianos cuja opinião é inteiramente formada por jornal e televisão. Quem usa o argumento de ditadura deveria se informar melhor. Na ditadura não deixaram de existir jornalistas e, todos eles, para se manterem nos cargos, expressavam opiniões congruentes com as da jornalista em questão.
    Leia mais em: http://zip.net/bvmDqt

    Curtir

  117. apenas questiono a posição dela em relação a corrupção de PT e aliados, e o silêncio diante de PSDB e aliados, que roubaram tanto ou mais que eles, mas sempre se livraram e ou abafaram, questiono ela defender quem agrediu esse adolescente assaltante, pq ela se cala diante de pessoas rica e ou influente que tb são criminosas, exemplo, Pimenta Neves que matou sua mulher, pq a diferença que o bandido pobre é defendido pelos direitos humanos e o bandido rico tem advogados, dinheiro e psicologos e psiquiatras por trás para alegar que são doentes, e ela fazer discurso moralista diante da legalização do canabis no uruguay e se cala diante do helicoptero do perrela, e fora que eu não concordo com o moralismo que ela prega, que a mulher deve ser inferior ao homem, mas cada um é cada um, apenas questiono, falei, boa noite.

    Curtir

  118. Rachel, ela mesmo se difama falando das mazela do PT e não falando das mazelas do PSDB desde a época do FHC, do cartel dos metro, e ela chamando Justin Bieber um adolescente problemático, e ela e outros reacionários não falarem nada sobre o Lula ter emprestado 10 bilhões ao FMI pq da Europa em 2009, e fala do Porto de Cuba, que França e Canada investem, mas com contratos que empresas brasileiras exportem para lá, e fora que ela é daquelas que acha que a mulher tem que ser obediente ao homem com comentários machistas, defende o Feliciano, Feliciano que alem da homofobia, ela quer o ensino religioso obrigatório, claro desde que seja evangélico, ou seja, eu já falei que sou de centro esquerda, que é uma esquerda ligth que aceita o capitalismo, mas vejo aqui que tem vários extremistas de direita, que falam das ditaduras de extremo esquerda, mas exaltam as fascistas de extremas direitas, Rachel, opinião dela é de dois pesos e duas medidas.

    Curtir

  119. Se uma nação junta-se para derrubar uma mulher que é sinônimo de caráter e ética,por fala a verdade. E não faz um esforço se quer para ver a realidade nossa neste país de merda. você brasileiro é um ignorante,sem estudo,sem vergonha,um verdadeiro merda.

    Curtir

  120. Ela é demais; gosto,mais gosto muito da opinião dela é verdadeira,chique,bonita,inteligente.É um absurdo ser mandada embora por isso,é pq esse país ñ se pode falar a verdade nua e crua,ela dói pra muita gente suja nesse país.Fica aqui meu sentimento de revolta,assistia o jornal só por causa dela da opinião dela,ela é D+.

    Curtir

  121. O certo é que a Rachel fala tudo o que incomoda a classe dominante desse país e quem apoia e ganha com o banditismo e corrupção, sempre q alguem se levantar como ela vai ter mordaça, e olha que ñ é ditadura e se fosse a culpa seria dos militares e agora de quem é a culpa? minha?, tua? porque ouviu ela dizer a verdade?, é simples ate agora tenho analisado td q ela falou e ñ ha mentiras, simplesmente ela esta abrindo os olhos de um povo que precisa de alguém q os abra e ela esta sendo um martir, mesmo viva porem esse bando de hipócritas q financiam essa merda de corrupção tenta cala-la, creio q o povo ñ irá deixar isso acontecer e as pessoas q acreditam nesse país tb ñ eu apoio Rachel em td q ela disse.

    Curtir

    • Jadiel eu também apoio a Rachel, tudo isso é inveja pq ela é competente , sabe falar a verdade e a verdade doi. Desde segunda q ela não faz o jornal queria saber pq? Se o Silvio Santo tiver afastado ela não vou mais assistir o jornal. quem manda no SBT é o silvio ou é os outros?

      Curtir

  122. Rachel, eu me identifico com sua personalidade de uma mulher de Deus que representa
    a voz do povo que não tem assesso ao microfone.a camara de uma televisão para espressar a indignidade de tantas maldades numa sociedade sofrida e sem paz neste pais
    a liberdade que dizem é só de faxada, porque somos curralados com medo até mesmo
    de sairmos de casa e não voltarmos devido a tanta criminalidade. voce é uma dos poucos que nos representa a um desabafo diante de um governo e da sociedade . continue não
    desista de nos defender..

    Curtir

Deixe um comentário