O Facebook vai ser pago? Saiba tudo sobre a polêmica que até virou piada

Recentemente o Facebook foi alvo de uma chuva de mensagens no qual dizia que o serviço iria ser pago, e apenas as pessoas que compartilhassem essa mensagem teria o direito de continuar a usar o serviço gratuitamente.

O fato bizarro tem assombrado alguns usuários que postam insanamente tal mensagem,  que no final diz “Eu não Autorizo”, outro boato que também teve grandes proporções foi o do cancelamento do programa social “Bolsa Família”, este além de desmentido em rede nacional também virou caso de polícia.

boletofacebook03

Em nota, a empresa afirma que o Facebook é e sempre será um serviço gratuito. Tal fato ganhou um tom de piada, recentemente várias pessoas fizeram piadas sobre o assunto e sobre as pessoas que compartilham essa mensagem, Rafinha Bastos em seu canal no Youtube comentou o fato de forma irônica, também pôde ser visto pela rede, um boleto bancário a ser pago para utilizar o serviço, o qual tem a data de vencimento para “contar 12 horas” e valor de “mais ou menos R$10,00. A Mensagem ainda citava que tal notícia foi veiculada no “Fantástico”, Programa do Ratinho” e até na CBN, tudo boato, já que não foi veiculado em nenhum desses programas.

Se o serviço fosse realmente ser pago, não seria uma simples mensagenzinha que faria a empresa não cobrar de algumas pessoas, é preciso ter pelo menos um pingo de bom senso, exige todo um processo,  todos seriam notificados pela empresa oficialmente e não por outros usuários como no caso.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s