Veja fotos da Seleção no vestiário, e fotos deliciosas do jogador Hulk

Gostoso é pouco! O jogador de futebol Givanildo Vieira de Souza é mais conhecido pela beleza, sensualidade e pelo apelido de Hulk – os músculos fartos e uma bunda fantástica de tão carnuda ligam fácil ao personagem verde da Marvel, nos quadrinhos e no cinema -, além do talento com a bola.

Jogador Hulk posta foto com Réver e mostra Diego Cavalieri peladão

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Hulkgostosãotanto de homem, daqueles que se passam na nossa frente pensamos: ‘ô, lá em casa… ô tantão!‘. E tem até um flagra do craque Neymar de olho na busanfa do colega de equipe. Afinal, quem resistiria tanta fartura?… Uma bunda ninja!

HomemRG

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

54 comentários sobre “Veja fotos da Seleção no vestiário, e fotos deliciosas do jogador Hulk

  1. oo hulk vc é muito lindo queria um dia poder te ver pessoalmente e dizer que te amoooo de mais… vc é lindo e não canso de falar, seu gostozo e sua bunda não fica atrás…

    Curtir

  2. Hulk eu TE AMO d+ queria te ver um dia pessoalmente, mais uma coisa eu posso dizer que eu so vou te ver no meu sonho, Mais sonhar ñ custa nada ne? Te Amo muito e Amo mais ainda a Sua BUNDA que e muito Linda seu gostoso!!! Amo vc Givanildo Vieira de Souza.

    Curtir

  3. Hulk e mais uma coisa eu queria muito casar com vc. A mulher que casar com vc, vai ser a mulher mais sortuda do mundo. Ou ela ja é ne?? Mesmo sendo casado ou ñ eu vou te Amar pra sempre.. Amo-te.

    Curtir

  4. So quero dizer que eu daria tudo pra dar uma mordida nessa bunda gostosa…. Com muito respeito a sua mulher. Tambem sou casada e muito feliz! Mais esse bumbum……. deve ser uma delicia de se morder.

    Curtir

  5. Hulk seu lindo te amo sou sua fã seu lindoooo ♡♥♡♥♡♥♡♥
    Tambem amo seus amigos o Neymar e Oscar
    E Parabens A SELEÇÃO BRASILEIRA TODA PELO JOGO
    AMO VCS
    QUERIA MUITO IR NO ESTADIO MAIS NÃO TEM COMO EU IR
    TOU MUITO EMOCIONADA POR ESSE COMENTARIO
    AMO VCS ♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡

    Curtir

Deixe um comentário