A FARSA?: Participantes de programa do SBT são vistos no “Você na TV”

Cena do "Você na TV": Mãe teria abandonado a filha

 

Pela segunda vez, participantes do “Quem Convence Ganha Mais”, programa do SBT que foi apresentado por Christina Rocha no começo deste ano, foram vistos num programa de João Kleber na concorrente RedeTV!.

A primeira vez aconteceu na estreia do “Teste de Fidelidade”, em que um casal de participantes da atração foi visto poucos dias antes no programa de debates do canal de Silvio Santos.

Agora o apresentador usou mais uma vez participantes da concorrência, só que no matinal “Você na TV”, que mostrou, na última sexta-feira (12), um quadro de reconciliação entre mãe e filha. Segundo a garota, sua mãe a abandonou e ambas não se davam bem há anos.

Mãe e filha no SBT: História diferente.

 

Porém, as duas puderam ser vistas dias atrás no programa de Cristina Rocha, onde o tema era “Mãe, não sou obrigada a cuidar dos filhos da sua mulher!”. Na ocasião, as duas se falavam normalmente.

Resta saber em qual dos dois programas as participantes falaram a verdade.

Esta semana, o “Você na TV” já havia recorrido a outra convidada do SBT, no quadro “Amigo Inimigo”.

As informações são do jornalista Fernando Oliveira, do portal IG.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

6 comentários sobre “A FARSA?: Participantes de programa do SBT são vistos no “Você na TV”

  1. eu ja tava desconfiando que era uma farsa, pq teve um dia, que uma mae foi no palco pra pedir perdao da filha, pq fez algo muito horrivel no passado e bla bla bla. So que o joao kleber enrolou muito no primeiro caso e nao deu tempo de apresentar o dela. Mas quando foi no outro dia a mae tava la, so que nao era a mesma mulher! era outra com as mesmas caracteristicas, so que muuuuuuito diferente, e foi ai que comecei a desconfiar.

    Curtir

  2. hoje vi o programa do joão kleber e vi uma participante no programa dele,essa mesma moça estava no programa da cristina rocha na terça feira esse programa do joão kleber é uma farsa,como pode um apresentador se passar por isso….

    Curtir

  3. É tudo contratado, são todos parcerias tanto da rede tv quanto do sbt! O programa “você na tv” sem duvidas é uma farsa, as pessoas que vão lá conversam como se tivessem decorado a fala. E as vezes eles quase riem, ai devem se lembrar do cachê e seguram! Mas eu tenho certeza que é uma farsa, e o teste de fidelidade e também casos de família, sabem por que também? Por que eles não mostram endereço pra enviar carta, i-mail pra enviar mensagem, não tem um jeito de você chegar até eles com sua história, em fim como aquelas pessoas chegaram até eles?

    Curtir

Deixe um comentário