Natália diz que torce igualmente pelos três finalistas do BBB13

 

“Você foi, é e será para sempre uma flor fulgurante do jardim BBB: tuas sementes ficarão aí para sempre, mas vem para cá, agora, Natália”, disse o apresentador Pedro Bial, ao anunciar que a veterana havia sido eliminada da 13ª edição com 66,39% dos votos, neste domingo, dia 24. Natália, que conquistou o terceiro lugar do BBB 8, saiu no último paredão desta edição em uma disputa contra Fernanda, que recebeu 33, 61% dos votos e garantiu sua participação na final. “Para mim, foi muito satisfatório tudo o que aconteceu no programa. Cheguei à final com três grandes pessoas e estou feliz por quem ganhar este prêmio. Não tenho uma predileção”, revelou a gaúcha.

Durante a coletiva de imprensa concedida logo após sua eliminação, Natália disse que daqui para a frente quer trabalhar o máximo que puder: “Passar de novo um cavalo branco na minha vida é incrível. Vou aproveitar muito esta oportunidade”. Nesta terça-feira, dia 26, Andressa, Fernanda e Nasser disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. E, agora, o público não vota mais para eliminar um jogador, mas em quem ele quer que seja o campeão desta edição.

O ‘Big Brother Brasil 13′ tem direção de núcleo e criação de Boninho, direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.

Legenda da foto: Natália é eliminada com 66,39% dos votos – Rede Globo 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s