ENQUETE Angelis ou Nuelle: Quem sai da ‘Fazenda de Verão’?

Quem  deve sair?!

Quem merece ficar?!

Dê a sua opinião!!!

119 comentários sobre “ENQUETE Angelis ou Nuelle: Quem sai da ‘Fazenda de Verão’?

  1. que mulheres babacas são estas que estão na fazenda, parece que inteligente só tem angelis e acho que a manuela, os homens querem colocar todas para fora uma a uma e estas idiotas não percebem tão esperando o ok. a angelis tem que ficar a nuele nao sabe nem se defender dessa japa paraguaia como o lucas falou ela é muito franquinha para a fazenda a angelis tem que ficar porque ela não tem medo desses babacas

    Curtir

  2. ANGELIS FICA, namoral nenhum desses povim mereçe ganha não,o Rapha tem uma historia mais se mostrou falso com quem sempre defendeu ele,Sabe oque me mata de rir? Toda terça tão mandando ANGELIS, decorando mo textão pra mandar ela pra roça pensando que vã tirar ela isso me mata, Raisan jaja sai, rodrigo Carril tbm, a qualquer um que for cuella sai velh, quero so ver quando angelis e manuella pegarem imunidade quem eles vão votar bando de pau no cú mesmo vai sair geral.

    Curtir

  3. Pingback: ENQUETE Angelis ou Nuelle: Quem sai da ‘Fazenda de Verão’? | juniorjls

  4. Quem deve sair é angelis uma dissimulada
    Quem merece ficar é nuelle tao meiga e verdadeira.
    O proximo sera o falso haysam que é amigo da falsa angelis ela ta se fazeeo de vitima é muito falsa gente.
    Fora angelis
    Fica nuelle

    Curtir

  5. quem e a ganhadora da fazenda de verao e a ANGELIS, vcs não estão vendo q ela e a preferida do povão, aqueles babacas pensa q são eles q decide,mais estão enganados quem decide samos nois aq fora, vai sair um por um daquela panelona q se formou na fazenda e vai ser a ANGELIS q vai tirar. o proximo q tem q sair e o HAYSAM pq ele e muito chato aquela vos dele mim da nojo. fica ANGELIS.

    Curtir

  6. A fazenda é um jogo , ali não é colonia de ferias não quem ta ali , ta prá joga certo ou errado , e logico que Angelis tem que fica , ninguem ali é verdadero não , gosto de ver bafão , ele merece fica e ganha essa fazenda , esses confinados acha que oque ela faz é errado , certa ela ta fazenda seu jogo e livrando oseu da reta . TOOOORÇO POR VOCÊ ‘

    Curtir

  7. COOOOONCORDO TOTALMENTE em vez de vocês tirarem essa angelis, sem caráter, super falsa vocês defendem ela ??? O.o pelo amor hein todos que estão do lado da Angelis são exatamente como ela sem tirar nem por tudo um bando de falsos

    Curtir

  8. que mulheres babacas são estas que estão na fazenda, parece que inteligente só tem angelis e acho que a manuela, os homens querem colocar todas para fora uma a uma e estas idiotas não percebem tão esperando o ok. a angelis tem que ficar a nuele nao sabe nem se defender dessa japa paraguaia como o lucas falou ela é muito franquinha para a fazenda a angelis tem que ficar porque ela não tem medo desses babacas

    Curtir

  9. angelis concerteza ne essa querem botar ela toda vez mais nois cplpcar ela de volta esses caras la pensam q so porq são bonitos vão ficar cu deles tem q ser estrovertido carater n votar so em mulher um bando de filha da p#@&

    Curtir

  10. Quem te q fikar eh a Nuelle,mas se ela nao fikar eh bom q a Angelis va p roca c todos e tire inclusive essa Naty do reality !
    Quem tem inveja da Nuelle e essa Nathalia que so sabe falar as coisas sobre a Nuelle sem saber se e verdadi ou nao,aquela recalcada,cara esburacada!

    Curtir

  11. Fica Nuelle.
    E fora a recalcada da Angelis que antes estava pedindo para sair já q o Pai dela é rico e ela não precisava do dinheiro, agora quer ser amiga de todos ate do Haysam como ela disse o “Gay” da casa.
    Por causa dela sairam pessoas que tinham tudo para chegar ate a final da Fazenda, O Rodrigo e a Gabi.
    Ela joga baixo ate nas brigas ofendendo as mães dos outros participantes querendo ver as pessoas estourar e perder a paicencia para ela ficar de coitadinha e desprezada por todos.
    Tenho dó dessa coitada!
    Agora o povo tem q saber usar a mente e perceber que essa Angelis é mal carater e pronto!

    Curtir

  12. OLHA SE TEM ALGUEM ,QUE TEM QUE FICAR E A ANGELIS ,
    OS HOMENS DA CASA QUEREM TIRAR TODAS AS MULHERES
    MAIS NEM UM DELES CONSEGUI TIRAR ELA A ANGELIS,

    O PROXICO QUE TEM QUE IR COM A ANGELIS E O FALSO DO HAYSAN
    ELE TA FERRADO SE FOR COM ANGELIS ELE E MTO BABACA E FALSO .

    Curtir

  13. Eu só quero ver quando nuelle sair em qm o grupo vai fikar no pé…..por q nuelle esta sendo a isca deles….se nuelle sair tomara q Angelis tire um por um….aquela japa misericórdia ô mulher podre nam!!!!!!!!

    Curtir

  14. Já era,quem leva esse 1 milhão já tem nome e é ANGELIS!

    Perseguiram tanto que vão dançar tudinho,bando de playboy e essas mulheres são tudo sem valor e personalidade,vão dançar sem dó e nem piedade,quem for com a Angelis vai rodar……

    Curtir

  15. O Tiago é muito nojento,ele sabe que não foi só a Angelis que comentou com ele sobre o Dan,pois a Japa falou tb,mas como ele queria queimar a Angelis,ele falou que só ela comentou,isso não é papel de homem não,mas de boiolão!

    Curtir

  16. Angelis Porque Ele é Uma Mulher Batalhadora ê é a Unica Que Merece O Premio De 1 Milhão Pra Prova Pra Aquele Bando Falso,Principalmente ao Haysan Aquele Baitolla Disgraçado Tem Duas Caras tá Do Lado De Todo Mundo Joga O Pouco De Cabelo Pro Lado ê Se Sente a Todo todo.

    Curtir

    • Tambem concordo com vc leticia aquele baitolinha tao fininha magrinha feio e pior falso pra caralho a mascara que o haysam ta usando é essa mesmo que ta na cara dele mesmo de falso devia arrancar ate ferir e vê caveira aí sim assim ja mostra que nao é mais falso mas continua com a mesma cara de falso que o proximo esse haysam sai facinho facinho e o rafael tbm deve sair facil aquele antipatico ele achou que ia cortar o pescoco da manu quando ele foi escrever no voto secreto pela manu mas quem vai cortar o pescoco é vc rafael pra sair facil do reality desse hipocrita.
      #FORCA MANU LINDA !

      Curtir

  17. Nossa nao vou fica debatendo com ninguem so quero que a angelis saia fora.nuelle fica chegar da angelis se fazer de coitada enfrenta a roça como um serumano.de bem angelis fora

    Curtir

  18. gosto da nuelle, a angelis tem os defeitos dela, mas acho que tem qualidades como a sinceridade, por isso faço questão de votar nela pra ela ficar e tirar um por um da fazenda.

    Curtir

  19. mano quero que a Angelis ficar ela naum abaixa a cabeçá pra ninguem pra mim ela ate ,merece ganhar o prêmio !!!!! e os cara só quer votar nela manuella !!!!!! quero que ela fika !!!

    Curtir

  20. nessa fazenda os homens tão mt unidos mais realidade tão com medo der ir pra fazendo com angelis !!!!! quero só ver se a angelis voltar , a cara que eles vão fikar !!!!!!!srsrsrrsr quero que vc fica Angelis !!!!!!!

    Curtir

  21. La dentro todos são faussos os que fala que é verdadeiros são mais faussos .quem tem seu participantes preferidos vamos juntar e tirar essa anjelis ela e munto forte e vai mandar todos para fora. vamos pro r7 votar para nuele fica ela e a que mais merece

    Curtir

  22. aqueles homens froxo da fazenda tudo tem medo de ir para roça mais a hora deles estão chegando e eu quero ver um a um pegando o caminho de casa..eles pençam que eles que estão certos e se fazem de coitados mais o brasil estar vendo é uma injustiça o que estao fazendo com a Agelis ja e a terceira roça seguida que ela vai..mais ela vai voltar por que a gente quer..

    Curtir

  23. Ahh seus loucos.. a Angelis tem que ficar, porque é a única que merece ganhaar, de verdade!! ela é verdadeira SIIM, tá a única que fala as coisas na caraa e aquele Dan se faz de santo , que é como ela Angelis mesmo diz ” BOIOLAA” fica inventando q a Angelis falou mau da Manu ai na hora que a Angelis foi p/ cima dele ele saiu fora, pq não disse o que ela falou então.. eles estão combinando voto SIIM, eles não falam nem nada, mais tudo que um afz o outro faz tbm !! entãoo ANGELIS FICAA!!!!!

    Curtir

  24. a minha opinião é o seguinte:

    Haysam: o mais falso e manipulador

    Karine: ridícula se acha demais, quer ser a top, a mais gostosa

    Nuele: Bianca 2 , chataa, sem graça, ai ela tem mó cara de nojo creedo, fica se fazendo de coitada o tempo inteiro, não gosto dela, como dizem parece uma estátua não faz nada, só chora e se faz de coitada e fica pagando de boazinha p/ todo mundo!

    Flávia: gosta de fofoca, fica só botando lenha na fogueira, quando tem briga, mais quando o bicho pega ela sai fora.

    Ísis: eu gosto da Isis até hoje se mostrou ser bem sincera e decidida também!!

    Natália: falsa, fofoqueira, leva e trás, queria se fazer de boazinha tbm quando o Lucas entrou.

    Manu: Até agora não tenho nada p/ falar dela

    Rafael: Falso, ridículo, fingido, traira depois de tudo que a Angelis fez por ele ele vai lá e se une aos homens e fica contra ela.

    Thiago: muito boysinho

    Vitor: muito observador , só fica observando tudo e todos

    Rodrigo Carril: Sonso, Chaaaato p/ caraamba tem que sair logo.

    Dan: Agora está se mostrando quem realmente ele é, ficou no canto dele dando um de bom moço, falsoo, mentiroso , ridículo e covarde, ele vai p/ cima da Angelis pq ela é mulher mais sabe muito bem se defender e esculachaa ele mesmo, ele não tem argumentos em nada que ele fala tanto que só fala pelas costas dela quando ela vai p/ cima ele corre.

    se é tão valente tão sincero pq não foi p/ cima do Lucaas que era é um homem com seus defeitos mais que falava tudo na lata e ia p/ cima de todos!! esse Dan é um covarde isso siim!!

    Curtir

    • Esqueceu do Lucas ele saiu mas o cara é verdadeiro falava as parada na cara e adorava ele tinha q ter ido pra final pena q saiu!!
      A issis e a Karine so prestam pra se ensibir se acham duas galinhas q so fikam dançando no galinheiro..
      Angelis e Manu sao as unicas q merecem estar na final..
      os outros sem comentarios bando de otarios FDP.

      Curtir

  25. e outra: ela foi pisada , e humilhadaa por todos eles, foi muito humilde e tem um grande coração porque perdoou todos eles, e eles estão votando nela todas as roças, isso p/ mim é covardia, todos eles perseguem ela pq sabe que ela já é campeã e muito forte!! eles querem guerra, então BRASIL, vamos mostrar a eles quem é que mandaa!!

    estamos com você ANGELIS!!

    vamos tirar um por um e mostrar que ANGELIS é vencedora, que não adianta eles mandarem ela p/ roça,

    # ANGELIS FICA!!

    Curtir

  26. FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA ANGELISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SAI SAI SAI SAI SAI SAI SAI SAI SAI SAI NUELLE CHORONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAFA E O PROXIMO A CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE VENHA O CARRILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Curtir

  27. A galera vai ficar louca quando a Angelis ficar,vão todos babar sem entender ou melhor,vão ver que o plano deles não ta funcionando.

    Eles tão atacando ela,porque perceberam que ela ta forte aqui fora,só querem mesmo tirar ela pra poder um deles ganhar a grana,nada mais do que isso,só inveja e concorrência!

    Fica Angelis,e quem for pra roça com ela vai sair fooooooora!

    Curtir

  28. ANGELIS VAI FICAE PRA CALAR A BOKA DAQUELES VIADOS A ANGEL VAI TIRAR UM POR UM…
    ANGELIS ESTAMOS CONTIGO LINDA VC E A MANU VAO PRA FINAL QUERIA Q O LUCAS TBM FOSSE PENA Q ELE SAIU..
    ANGELIS VAIII GANHAR *–*

    Curtir

  29. o vitor isis e thiago sao mesmo tres patetas vem votando na angelis desde do começo da fazenda tentando tira ela qualquer custo mas eles nao conseguem que a angelis tem um publico muinto forte e fiel a ela eles no se tocam mesmo esses otarios angelis vai ganha

    Curtir

Deixe um comentário