Se “Salve Jorge” Tá Chata, Prepare-se Para Mais Marasmo Até Final de 2013

 

A novela “Salve Jorge” está sendo classificada como chata, nas redes sociais, mas não espere muito agito nas próximas novelas da Globo, uma está sendo escrita por Walcyr Carrasco, e a outra por Manoel Carlos. As tramas do Maneco, além de serem serenas, de inicio data a parte boemia do Rio de Janeiro. A ultima Helena, deve estrear no final de Setembro de 2013; mas antes esperemos Carrasco, ele é ótimo, mas se ele conseguir passar por cima da crise das 9, bateremos palmas pra ele de pé.

“Salve Jorge” Registra Média Desastrosa Em Sua 1° Semana, Veja Audiência Detalhada

“Salve Jorge” Exagera no Clichê, Peca na Temática e Erra no Religioso

Walcyr Carrasco (foto) mal terminou Gabriela e já entregou para a TV Globo a sinopse de sua próxima novela, que vai substituir Salve Jorge em maio de 2013.

Um dos assuntos da trama  de Walcyr será erro médico: uma enfermeira, por despreparo, induz um cirurgião a retirar o órgão errado de uma paciente. Outra polêmica será a adoção de crianças por homossexuais. Um rapaz gay e solteiro brigará na Justiça pela guarda de um bebê.

O negocio, é pegar o travesseiro, depois do Jornal Nacional, e tirar um belo cochilo, e esperar que Walcyr Carrasco nos dessa fase chata da dramaturgia Global.

.

Gustavo de Oliveira

Gustavo de Oliveira /  Blog TV Tudo / @GustavoTVTudo

4 comentários sobre “Se “Salve Jorge” Tá Chata, Prepare-se Para Mais Marasmo Até Final de 2013

  1. Esse povo só fala merda Salve Jorge 30%,carrossel 13%, Balacobaco 5%,Rei Davi 6%.Ai dizem que a novela do SBT é a de maioR audiência.Realmente o brasileiro tem que voltar a estudar matemática pois 13 pontos nunca será maior que 30 pontos.SALVE JORGE!

    Curtir

Deixe um comentário