Morte do Ator Que Interpreta o Nino do Castelo RaTimBum, Era Falsa

Você como um bom internauta deve saber que esta ferramenta que usamos diariamente é boa, e ao mesmo tempo, te engana muito. Hoje, vi uma foto na qual o ator que representou (muito bem por sinal) o menino Nino em ‘Castelo RA-TIM-BUM’, estaria morto.

É apenas uma imagem, que não te dá fontes e muito menos informações sobre o fato, com isso, você deve prestar bem atenção em todos os detalhes que foram divulgados.

Quando alguma celebridade, seja ela da mídia atual ou antiga, morre, com certeza os grandes  sites de notícias e veículos de comunicação vão fazer de tudo para levar está informação até você de uma maneira muito rápida. Ou seja, se você não leu ou ouviu nenhuma notícia, fique desconfiado sobre tal fato.

Portanto, Cássio Luiz de Souza Scapin, o ator em questão não está morto !

 

De vez enquanto surgem boatos da morte de alguns famosos, dessa vez inventaram a morte do grande ator Cássio Scapin, as vezes o caso da falsa morte de algum artista é noticiado em telejornais, no caso, nenhum foi destacado e inclusive na internet, onde  informação chega mais rápido a notícia não foi veículada como no R7 e G1, portanto é  boatos, ele não morreu. Ele ficou em destaque pelo seu personagem Nino.

É triste ver como as pessoas inventam coisas absurdas, ainda mais se tratando da vida de uma pessoa.

———————————————————————————————————————

Com informações do Site Foco News

32 comentários sobre “Morte do Ator Que Interpreta o Nino do Castelo RaTimBum, Era Falsa

  1. Ainda bem que ele não morreu..Em redes sociais , algumas pessoas adoram inventar ideias absurdas como por exemplo essa..Enfim, sempre estou por dentro dessas notícias se são fatos reais ou não.E é impressionante como tem pessoas que compartilham imagens falando que ele morreu sendo que tudo não passa de boatos idiotas.Fiquem atentos porque você pode pagar mico além de, espalhar a notícia!

    Curtir

  2. poisé né tem CRIANÇA que tem face deve ta chorando ai por que recebeu a noticia um cara desse não tem espirito mesmo huhum nao nao nao nao nao eu sei o que esse cara nao esta fazendo praticamente nada
    nada nada nada nada nada

    Curtir

  3. Isso é coisa de quem não tem o que fazer. Já falaram inclusive da falsa morte de Roberto Goméz Bolanos, o Chaves. É incrível o nível de maldade a que as pessoas chegam. Mas eu só queria saber o que eles ganham com isso. Lamentável!

    Curtir

  4. POXA ESSE CARA NÃO TEM O QUE FAZER NÃO?
    EU SEMPRE ASSITIA ELE, AI DE UMA HORA PRA OUTRA DISSERAM QUE ELE MORREU.
    MAIS ATÉ QUE ENFIM QUE SO PASSOU DE UM BOATO MESMO..
    PROCURA O QUE FAZER CARA!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Pessoas Irônicas, que ao invés de cuidar de suas próprias vidas, Inventam um absurdo desses , ássio Luiz de Souza Scapin , Participou da minha Infância, e isso é uma calunia que fizeram com ele .

    Curtir

  6. ”é triste saber que as pessoas ficam inventando coisas absurdas sobre a vida de um ator ou melhor de uma pessoa o Nino fez parte sim da minha infância isso o que fizeram é como saber que publicaram na internet a morte de uma pessoa da minha família que seja especial então espero que a pessoa que publicou isso no Google então espero que tenha pensado 2 vezes antes de ter feito isso… Ass:Erika Claudino

    Curtir

  7. São comentários desnecessário, onde denigre a imagem de alguém tão querido, como
    foi do nosso colega Cássio, onde deu vida ao personagem mais querido da televisão.
    O nosso Nino.
    Tudo de bom Cassio e muito sucesso.

    Curtir

Deixe um comentário