Saiba porque Ana Hickman não pode ter filhos e Dê um ponto final em Ana vs Galisteu

Da Redação

Segundo Léo Dias do Jornal O Dia (toda a responsabilidade é dele) Ana Hickman, aquela famosa que tem um programa dominical de 4 horas na record que recentemente estava envolvida em uma “richazinha” com Adriane Apresentadora do Muito +, sim aquele programa semanal que fala dos famosos e tudo mais.

Pois pronto, foi descoberto por Léo que Ana Hickman usa um anticoncepcional subcutâneo cuja o efeito é inibir a ovulação e evita de Ana Menstruar, o medico que foi responsável por esse implante é o medico famoso Malcolm Montgomery.

18 comentários sobre “Saiba porque Ana Hickman não pode ter filhos e Dê um ponto final em Ana vs Galisteu

  1. Pingback: Prévia: Programa “Tudo é Possível” na Record – (03/06) « blogtvtudo

  2. a ana e esperta ,so vai ter filho quando estiver com a vida feita, e nao ter que trabalhar tanto, faz pouco tempo que sua carreira esta crescendo, ela sabe o que esta fazendo, cresceu a custa de muito trabalho, realmente acho que ela deve esperar mais alguns anos , depois com calma e alegria ,pode ter seu bebe,e dedicar a maior parte do seu tempo a ele.

    Curtir

  3. A Ana Hickmann demonstra ser uma pessoa humilde,ela é rica bonita e bem casada essa Adriane Galisteu é doida ela não mora com a ana pra saber porque ela ainda não tem filhos isso só diz respeito a ana e ao marido dela quem fica falando mal dos outros tem inveja ou sua vida deve ser um saco furado e pra se distrair por alguns intantes fala o que não deve e fica com a fama de encrenqueira invejosa e despeitada não conheço a hickmann mas se ela esta onde esta é porque lutou por isso ela é discreta e demonstra respeito pelas pessoas fofoca e intriga quem gosta e frustrado

    Curtir

  4. Infelizmente existem pessoas q ainda si preucupam demais com a vida das outras. porque disso, o porque daquilo..muitas coisas acontecem mesmo só no tempo de Deus. Eu por exemplo, engravidei somente após quatro anos de relacionamento e também achava q não podia, mais foi no tempo q tinha q ser. Realmente a ana é super linda, humilde, muito bem sucedida…e é claro q isso vai levantar um encomodo muito grande em “certas pessoas” :S

    Curtir

  5. ai ai.. Grandes merdas viu, nada contra ah ana Hickman , i mais não sei o motivo pelo qual ela vez esse emplante i sim ela realmente quiser ter um filho, que pare de toma certas coisas ou então vai no medico concerta isso.. si ela não pude ter filhos não dizanime ,adota uma criança . tem tanta crianças precisando de um pai de uma mãe de um lar por ai, ia ser uma bella ação

    ah i essa bringa da ana com adrine nossa. sem comentarios né, não sei pra que bringa discunte .. cada um no seu quadrado não sou fâ de nem uma das duas. mais nem por isso me dá o direito de fala mal delas. não gosto mais respeito (:
    tudo isso é falta de respeito só isso .. ^^

    Curtir

  6. povo acha que filho e tudo. na hora de cuidar e ver que da trabalho, ai cai na real que ne bricadeira nao. essas mulheres ricas so gostao de ter filhos um pouco mas tarde. muitos filhos e cois de pobre. se adriane falou alguma coisa e dai ana ta cada vez mais rica.

    Curtir

Deixe um comentário