Band e CQC abrem temporada de guerra contra Danilo Gentili no SBT

CQC 2014 BAND 645

Não é de agora que Danilo Gentili faz citações maldosas sobre a qualidade do CQC atual, depois que alguns , e inclusive ele saíram da atração. Mas parece que o caldo engrossou esse fim de semana, porque as “piadolas” do novo contratado do SBT, tem atingindo Diego Guebel, diretor argentino do programa Bandista, e a própria Band que não tem gostado das menções, no “The Noite”. O caldo entornou numa entrevista que o Ex-CQC, e apresentador do “Me Leva Contigo”, da Record, Rafael Cortez deu ao Gentili no SBT na semana passada. Os dois fizeram inúmeras piadas sobre a equipe, mencionaram os integrantes 2014 da atração. Foi um show de Stand-up do mal, que criou uma reação nada positiva na Band.

danilo-gentili-rafael-cortez-the-noite-670x330

Rafael Cortez sendo entrevistado no SBT, pelo Danilo Gentili no SBT. Essa entrevista não bateu bem na Band.

O programa CQC, sempre entrou no horário de 22h30, depois que a novela da Globo acaba, mas hoje a programação foi mudada, e o programa começara as 23 horas, e vai brigar com o “The Noite” até o fim. Os programas nunca brigaram de ponta a ponta, no máximo o embate era de 15 a 20 minutos.

Marcelo Tas sempre expôs a importância do respeito, ao sair do programa que os acolheu, o careca nunca respondeu, mas parece que o saco dos Saad’s estourou, e a paciência chegou ao fim.

Gustavo Vidal Blog TV Tudo Inferno TV  TVT

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

 

Deixe um comentário