Vitória X Vitória da Conquista AO VIVO 26/03 – Assistir Vitória X Vitória da Conquista Online no PC

Lucas Zen; Vitória (Foto: Thiago Pereira)

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

O Vitória tem a vantagem de jogar por dois empates na semifinal do Campeonato Baiano 2014. No entanto, o técnico Ney Franco deu sinais de que buscará um triunfo já no primeiro confronto contra o Vitória da Conquista, marcado para quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), no estádio Lomanto Junior, em Conquista.

Nesta terça-feira, o treinador realizou um trabalho coletivo em campo reduzido e esboçou a equipe que deve começar o duelo contra o Bode. No ataque, o recém-contratado Souza pode estrear e atuar ao lado de Marquinhos e Dinei. No meio de campo, Lucas Zen ganhou a vaga de José Welison, vetado pelo departamento médico.

Ney Franco montou a equipe titular com Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan; Lucas Zen, Cáceres e Hugo; Marquinhos, Dinei e Souza. A atividade durou cerca de 20 minutos. Em seguida, os jogadores participaram de um treino de bolas paradas, com cobranças de faltas e escanteios.

O técnico rubro-negro conversou muito com o time principal durante a atividade. Em vários momentos, Ney Franco paralisou a atividade para passar instruções sobre posicionamento. Após o trabalho com bola, os titulares saíram de cena, enquanto os reservas continuaram em atividade, com um treino técnico em outro campo da Toca do Leão.

Publicado em 26 de março de 2014, em Esportes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.902 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: