Estreia “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos registra boa audiencia – (05/03)

FAMOSIDADES

O novo presentador do “Agora É Tarde”, da Band, Rafinha Bastos entrevistou na primeira edição do programa, reformulado, com Luan Santana. O encontro aconteceu ontem quarta-feira (05).

O humorista anunciou a novidade aos fãs e fez questão de elogiar o artista sertanejo. “O cara é do ca*****. O Blog TV Tudo informa que foi a primeira gravação e, apesar dos testes, das repetições e da demora, ele não deixou de se divertir um minuto”, contou no Instagram.

Empolgado com o novo desafio, Bastos ainda agradeceu a presença do cantor no palco do talk show. “Até fez jam session nos intervalos para as fãs. Impressionante. Mesmo. Valeu, garoto”, completou.

No final o cantor teen cantou finalizando a atração, sem agardecer a plateia e a audiencia. O programa tem tudo pra se encaixar, até porque temos que se acostumar com o novo ancora. Rafinha se saiu bem, e pode trilhar o mesmo caminho de sucesso de Danilo Gentilli. O ponto super negativo da noite foi a despedida, o programa terminou com um grito de tchau, sem nexo e sem uma despedida formal, de até amanha.  Um lapso que tem que ser corrigido.

No quesito audiência, “Agora é Tarde”, registrou 4.1 de média com pico de 5.7.  Cada ponto de audiência significa 62 mil televisores ligados. Os números podem sofrer mudanças no consolidado.

Gustavo Vidal Blog TV Tudo Inferno TV  TVT

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

2 comentários sobre “Estreia “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos registra boa audiencia – (05/03)

Deixe um comentário