Novela “Amor a Vida” vai acabar no dia 17 de janeiro

Amor à vida

A Globo resolveu esticar sua novela das nove, “Amor à Vida”. Prevista para ser encerrada logo nos primeiros dias de janeiro a fim de dar espaço a “Em Família” (título provisório), de Manoel Carlos, a trama Walcyr Carrasco deverá ganhar mais alguns dias no ar.

Segundo o jornal O Globo, a trama irá ser exibida até o dia 17 de janeiro, fazendo com que “Em Família” estreie dia 20. Walcyr Carrasco já está trabalhando com novas tramas a fim de sustentar a novela até essa data.

O Planeta TV!

23 comentários sobre “Novela “Amor a Vida” vai acabar no dia 17 de janeiro

    • Walcyr Carrasco ,ta achando que os telespectadores é idiota?eu mesmo aqui em minha residencia com 3 tv,s ligada em 3 casas no mesmo terreno,ja não assistimos mais,esta trama toda agora cezar e aline nesta fofoca lascada..nada haver tudo isto ja éra,vamos pra pecado capital,na record pelo menos ate acaba esta besteira de amor a vida

      Curtir

  1. Acho que o autor está perdido. Já é tempo de terminar esta novela. Se não tem uma, coloque um programa no ar ou filmes. Ninguém aguenta mais tanta maldade. Por favor acabe logo, se não vou parar de assistir.

    Curtir

  2. Walcyr Carrasco ,ta achando que os telespectadores é idiota?eu mesmo aqui em minha residencia com 3 tv,s ligada em 3 casas no mesmo terreno,ja não assistimos mais,esta trama toda agora cezar e aline nesta fofoca lascada..nada haver tudo isto ja éra,vamos pra pecado capital,na record pelo menos ate acaba esta besteira de amor a vida

    Curtir

  3. Não acho que a novela seja chata , irritante ou etc … não gosta ???? problema seu !!!! cada um tem seu gosto ninguém não é obrigado a ser do mesmo jeito de todas as outras que não concordam !!! Sim eu acho legal , linda e etc … e Não não vivo das opiniões dos outros !!!! tchau pra quem nãoo concordam -> :p e pra você que concorda 🙂 pra quem concorda bjossss !!!!

    Curtir

  4. essa novela comecou bem mas com o passar do tempo o autor se perdeu e agora da para notar a falta de criatividade do autor nessa trama sem pe e nem cabeca . mistura todos os ingredientes bate e nao sai nada.

    Curtir

Deixe um comentário