Nova novela da Globo, “Meu Pedacinho de Chão”, terá narrador

meu-pedacinho-de-chao

A história de “Meu Pedacinho de Chão”, novela que Benedito Ruy Barbosa está reescrevendo para a faixa das 18h da Globo, será narrada por Serelepe, um pré-adolescente que vive um amor proibido, no estilo Romeu e Julieta. Luiz Fernando Carvalho, diretor de núcleo, vai trabalhar o texto sempre pela ótica deste personagem.

A equipe de cenografia comandada pelo craque Mário Monteiro já se dedica ao projeto de “Meu pedacinho de chão”. Na cidade cenográfica, que ocupará uma área de cerca de 8 mil metros quadrados no Projac, vai ser construído o vilarejo da ficção. Dentro dele, serão erguidos vários outros, todos imaginados por Serelepe.

As informações são de O Globo.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Sobre blogtvtudo

Sim Um Blog de TV

Publicado em 30 de julho de 2013, em Globo, Meu Pedacinho de Chão, Novelas, Resumo de Novelas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.920 outros seguidores

